Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Livro você está lendo?


Posts Recomendados

Os livros digitais na loja iBooks são muito caros. Para quem lê bastante sugiro fazer uma pesquisa na Saraiva, no Gato Sabido e, principalmente, na Amazon br, antes de comprar. Os leitores para iPad, celulares e computadores dessas livrarias são excelentes, além de gratuitos, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tenho como postar imagem da capa dele agora, interrompi temporariamente a leitura de A Linguagem das Coisas, mas agora que voltarei a ter tempo livre a leitura dele vai continuar interrompida haha...

Vou ler livros que fazem a gente passar em Concursos hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo agora " The 48 Laws of Power ". Estou na 8 ainda, mas o livro é bem interessante. O único problema é que ele tem muitas notas laterais, que exemplificam as leis, tornando a leitura mais lenta.

Depois deste quero ler a biografia de Steve Jobs, que já comecei, mas nunca terminei; uns artigos científicos; um livro de bioética; e alguns livros de vestibular.

9781598870923_zps409d8f89.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Estudo em Vermelho – Arthur Conan Doyle, no iBooks

 

Umestudoemvermelho.png

 

Aliás, vi que muita gente aqui lê no iBooks, e queria saber se vocês chegaram a pegar algum livro meio desformatado, como falta de pontuação ou palavras escritas visivelmente erradas... Este é o segundo livro que leio no iPad, e é o segundo que tem alguma desformatação que me deixa meio frustrado... como uma vírgula no lugar de um ponto, ou um hífen no meio do texto (infeliz- mente), etc. Sou azarado ou isso é meio "comum"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Estudo em Vermelho – Arthur Conan Doyle, no iBooks

Imagem Postada

Aliás, vi que muita gente aqui lê no iBooks, e queria saber se vocês chegaram a pegar algum livro meio desformatado, como falta de pontuação ou palavras escritas visivelmente erradas... Este é o segundo livro que leio no iPad, e é o segundo que tem alguma desformatação que me deixa meio frustrado... como uma vírgula no lugar de um ponto, ou um hífen no meio do texto (infeliz- mente), etc. Sou azarado ou isso é meio "comum"?

Olha eu já li vários livros no iPad, comprados na loja iBooks e todos tinham uma formatação impecável:

- 1822

- 1808

- O espadachim de carvão

- A batalha do apocalipse

- assassins creed

Manda email para a editora, que deve ter feito um trabalho muito ruim de diagramacao da edição digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, relendo 1984 do Orwell.

Alguns lidos recentemente:

 

 - Pequena Abelha, do Chris Cleave - ótimo livro.

 - Ébano, do Ryszard Kapuscinski - livro incrível.

 - Inferno, do Dan Brown - livro mais ou menos.

 

Na fila:

 - O Xá dos Xás, do Ryszard Kapuscinski.

 - 1889, do Laurentino Gomes.

 - Ouro, do Chris Cleave.

 - O Andar do Bêbado, do Leonard Mlodinow.

 - O livro 3 do Sandman Absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não foi colocado isso como regra, mas acho que devíamos excluir da lista os livros lidos por motivo de trabalho/estudo, especialmente os de Direito. Caso contrário, vai ser livro que não acaba mais. Eu estou no 10º periodo de Direito e tô tendo que ler praticamente um livro por matéria. Mas vejo como algo diferente dos livros de literatura que estou lendo por prazer. Enfirm, só uma sugestão.

 

Essa semana terminei The Last Kingdom, o primeiro livro das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, recomendo demais!

E comecei 1984, do George Orwell, esse livro é fantástico e acho que deveria ser uma leitura obrigatória pra todas as pessoas. Ajuda a abrir um pouco a mente de como funciona essa sociedade decadente em que vivemos.

 

Na fila:

 

Encontro com Rama

Elantris

Assim Falou Zaratrusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...