Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou ver nas lojas da minha cidade alguns porta guardanapos, desses mais chiques... to achando que posso fazer uma gambiarra com eles rs :D

Caso nao encontre, vou fazer o projeto do esopor mesmo :D

 

Boa idéia!!!

 

Qual projeto do *ISOPOR é esse?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com a bateria?

 

Quando a bateria está cheia, ou quando ela decide que nao está a fim de carregar, aparece o ícone de tomada abaixo:

 

v3rv.png
 
diferente do ícone de raio, que diz que está carregando.
quando o ícone está assim, significa que a energia do cabo está indo direto para o computador, sem passar pela bateria, é como se ela estivesse desconectada, nao carrega nem descarrega nem sobrecarrega. Perfeitamente seguro.

 

Boa idéia!!!

 

Qual projeto do *ISOPOR é esse?

 

[]s

 

É um design que eu fiz a algum tempo atrás, este:

 

http://www.4shared.com/office/UhjW4qOv/Pluma_Stand.html

 

O material que usei foi papel pluma, um isopor bem denso e resistente. basta uma folha A3 deste material, estilete e régua milimetrada pra fazer.

 

Estou trabalhando num outro design mais bonito, durável e acessível, volto a postar detalhes quando ficar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a bateria está cheia, ou quando ela decide que nao está a fim de carregar, aparece o ícone de tomada abaixo:

 

v3rv.png
 
diferente do ícone de raio, que diz que está carregando.
quando o ícone está assim, significa que a energia do cabo está indo direto para o computador, sem passar pela bateria, é como se ela estivesse desconectada, nao carrega nem descarrega nem sobrecarrega. Perfeitamente seguro.

 

 

É um design que eu fiz a algum tempo atrás, este:

 

http://www.4shared.com/office/UhjW4qOv/Pluma_Stand.html

 

O material que usei foi papel pluma, um isopor bem denso e resistente. basta uma folha A3 deste material, estilete e régua milimetrada pra fazer.

 

Estou trabalhando num outro design mais bonito, durável e acessível, volto a postar detalhes quando ficar pronto!

 

Bacana Rod...

 

Previsão para esse novo projeto? Qual material irá usar?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam aí, pessoal. As fotos que tirei da minha gambiarra.

 

55356439149865462323.jpg

 

É um porta guardanapo de acrílico. A principio eu pensei que seriam necessários 2 porta guardanapos, porém, como meu macbook é o 13, um já foi suficiente.

 

O material branco é EVA, encontrado em qualquer papelaria por 1 real uma enorme folha.

 

Galeria pelo dropbox:

https://www.dropbox.com/sc/xahablq3hbhy3h3/R3nFGWUbbo

 

Ficou bem firme, e o equilíbrio é satisfatório, tendo em vista que fica ao lado da parede o macbook.

 

Para aumentar esse equilibrio, eu estava pensando em fixar um DVD velho embaixo do porta guardanapo, com cola quente, sei lá... Mas acho que nem vai ser necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam aí, pessoal. As fotos que tirei da minha gambiarra.

 

55356439149865462323.jpg

 

É um porta guardanapo de acrílico. A principio eu pensei que seriam necessários 2 porta guardanapos, porém, como meu macbook é o 13, um já foi suficiente.

 

O material branco é EVA, encontrado em qualquer papelaria por 1 real uma enorme folha.

 

Galeria pelo dropbox:

https://www.dropbox.com/sc/xahablq3hbhy3h3/R3nFGWUbbo

 

Ficou bem firme, e o equilíbrio é satisfatório, tendo em vista que fica ao lado da parede o macbook.

 

Para aumentar esse equilibrio, eu estava pensando em fixar um DVD velho embaixo do porta guardanapo, com cola quente, sei lá... Mas acho que nem vai ser necessário.

 

 

auhuahuha TOP a idéia, já tinha visto em uns foruns gringos o pessoal usando um porta guardanapo do IKEA para suporte.

 

Mas eu tenho medo dessa "lateral" quebrar e deixar o notebook cair.

 

Olha as imagens dos Gringos..

 

xlarge.jpg

 

Fonte: http://www.lifehacker.com.au/2012/03/turn-an-ikea-napkin-holder-into-a-stand-for-your-macbook-air/

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais o meu, hahaha. Esse porta guardanapo aí é bonito, mas nunca vi pra vender parecido...

 

Enfim, ficou bão até.

Pode ser que nao tenha ficado muito bonito, mas fica atrás do monitor, então tanto faz. O que importa é que nao gastei quase nada e o objetivo foi alcançado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahuha TOP a idéia, já tinha visto em uns foruns gringos o pessoal usando um porta guardanapo do IKEA para suporte.

 

Mas eu tenho medo dessa "lateral" quebrar e deixar o notebook cair.

 

Olha as imagens dos Gringos..

 

xlarge.jpg

 

Fonte: http://www.lifehacker.com.au/2012/03/turn-an-ikea-napkin-holder-into-a-stand-for-your-macbook-air/

 

 

Olá amigo Malagoli,

 

Gostei muito desse que vc postou....

 

Onde compramos ele pelas terras brasileiras?

 

[]s

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam aí, pessoal. As fotos que tirei da minha gambiarra.

 

55356439149865462323.jpg

 

É um porta guardanapo de acrílico. A principio eu pensei que seriam necessários 2 porta guardanapos, porém, como meu macbook é o 13, um já foi suficiente.

 

O material branco é EVA, encontrado em qualquer papelaria por 1 real uma enorme folha.

 

Galeria pelo dropbox:

https://www.dropbox.com/sc/xahablq3hbhy3h3/R3nFGWUbbo

 

Ficou bem firme, e o equilíbrio é satisfatório, tendo em vista que fica ao lado da parede o macbook.

 

Para aumentar esse equilibrio, eu estava pensando em fixar um DVD velho embaixo do porta guardanapo, com cola quente, sei lá... Mas acho que nem vai ser necessário.

 

Fala Dani,

 

Como fica a circulação de ar, nesse caso? Não esquenta o MacBook?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dani,

 

Como fica a circulação de ar, nesse caso? Não esquenta o MacBook?

 

[]s

 

Olha, está muito de boa, não está esquentando excessivamente não :) 

E não tem por quê esquentar tbm, afinal, o macbook nem está encostado em nada... E a saída dos dissipadores está pra cima. Você não pode é deixá-los para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Malagoli,

 

Gostei muito desse que vc postou....

 

Onde compramos ele pelas terras brasileiras?

 

[]s

Lucas

 

Fala Lucas, 

 

Infelizmente não encontramos em terras tupiniquins... mas como é leve, rola alguém mandar pelos correios e ikea tem em praticamente toda a europa e alguns lugares do EUA, oque facilita   :P

 

mas o MELHOR é o PREÇO!!

 

Screen%20Shot%202013-10-01%20at%209.10.4

 

Abs!!

 

 

EDIT:

 

Mais uma imagem...rs

 

030612_fantastikstand3.jpg

 

No meu ponto de vista, fica BEM legal, parece FEITO pra isso.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Malagoli,

 

Obrigado amigo.... Mandei mensagem para o vendedor do eBay...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gambiarra total em 3... 2... 1. kkkkkk

 

 

Até que ficou certinho, talvez eu corte pra ficar melhor, mas gostei de colocar as coisas la, kkkkk

Esse dock é muito, mas muito difícil de encontrar aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Havia comentado deste suporte da ikea no meu post anterior. Eu acabei comprando pelo site http://www.myikeamarketplace.com/ mas acho que o site está fora do ar agora. Havia comprado no final de agosto, mas até agora o produto não chegou. A chance de ter sido extraviado por causa da greve dos correios é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então meus suportes chegaram. Depois de aproximadamente 140 dias e uma taxa bem gorda da receita federal. Mas acontece que nesse tempo encomendei os suportes com um amigo de vinha dos EUA, e assim, estou pensando nem não retirar a encomenda dos correios. Comprei 4 suportes e o total da compra com todos os tributos (IOF, II, ICMS) ficou em quase 200 reais. Se alguém tiver interesse... posso retirá-los e vendê-los. O suporte é maior do que eu imagine, tem uma aparencia frágil por ser todo de plástico, mas aguenta bem meu macbook pro 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...