Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WIN JOGOS NO MACBOOK ?


lynncol

Posts Recomendados

pessoas por favor me tirem essa duvida, seguinte..

irei comprar o macbook (MB467BZ/A) ano que vem, como eu sei que da pra rodar o windows xp/vista no mac, eu queria saber se da pra instalar e rodar jogos 'pesados' como need the sim 3, 4 5... exagerei, em fim fogos que exigem boas configurações, como eu sei que o macbook tem essas boas configuracoes inclusive uma placa grafica nvdia 256mb, fica a minha DUVIDA, esses jogos rodando no win usando o mac ira rodar 'PERFEITAMENTE' sem problema algum e imcompatibilidade ?

por favor me tirem essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um MB466 e testei no Vista alguns jogos... Fifa 2009, COD4 etc. Deixando a resolução um pouco menor do que a nativa da p. jogar muito bem com tudo full (ainda mais considerando que é um notebook que não foi feito p. isso). É mais do que o suficiente para se divertir de vez em quando.

Nesta semana deve chegar meu Pro novo, ai posto se vale mesmo a pena a placa 3d melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MB466 e testei no Vista alguns jogos... Fifa 2009, COD4 etc. Deixando a resolução um pouco menor do que a nativa da p. jogar muito bem com tudo full (ainda mais considerando que é um notebook que não foi feito p. isso). É mais do que o suficiente para se divertir de vez em quando.

Nesta semana deve chegar meu Pro novo, ai posto se vale mesmo a pena a placa 3d melhor. ;)

***

tão quer dizer que é possivel.. hummm que bom..

embora tendo em vista algumas reclamações dos novos notes, eles são acessiveis a jogos 'pesados' e tal..

obrigado por ter respondido, e se alguem mais tiver mais experiencia e tal, deixe mais respostas ae em baixo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tentei rodas jogos de windows no meu MacBook Pro, tenho o windows no parallels pra testar programas caso seja necessário, mas ja rodei wow e spore pra Mac e os gráficos ficaram bons, com fps alto...

Nada a reclamar da placa de vídeo nvidia, e como esses novos têm uma nvidia série 9 deve ser melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm, to vendo uma luz ao fim do tunel hehehe

ta emfim só pra deixar claro, vou sim comprar o novo MB ano que vem (assim que a poeira baixar)

ele tem a placa de video compartilhada da nvidia 256mb .... tal etc mt boa ...

por isso que fico questionando aqui com o pessoal que é mais experiente que eu, sobre os jogos do win rodando nos mb's novos...

mais claro ainda (no novo MB windows rodando, junto com o thesims3) foi um exemplo isso..

caaaaaaaaauso, isso não seja possivel pela amor de steve me ALERTEM AVISEM!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...