Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Fanboys/ Macmaníacos no Twitter


Posts Recomendados

Olá galera ! uso Twitter principalmente para acompanhar noticias e opiniões sobre assuntos do meu interesse... Por isso gostaria de seguir vcs q são usuários, devs ou maníacos por apple como eu, para trocarmos experiências sobre o mundo da maça !!!! Coloquem seus "users" e se quiserem me sigam tbm ;-) @wesley_pss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a apple lanca uma merda que muda de varios cheiros diferentes, esses macmaniacos chegam dizendo que isso mudou a vida de todo mundo, revolucionou o mundo, pois as pessoas nao se sentem mais enjoadas com o mesmo cheiro de sua merda, pode revolucionar o modo como as pessoas cagam. ahhhh pelo amor de deus

tem gente que da nojo, pqp

samsung lanca novo smartphone, ahhhh copiaram a apple, ta vendo aquele traço ali, e do iphone, olha, a tela do galaxy e de vidro, a do iphone tambem e de vidro, entao estao copiando a apple. tem gente que passa a porra do dia no twitter falando da apple. egua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a apple lanca uma merda que muda de varios cheiros diferentes, esses macmaniacos chegam dizendo que isso mudou a vida de todo mundo, revolucionou o mundo, pois as pessoas nao se sentem mais enjoadas com o mesmo cheiro de sua merda, pode revolucionar o modo como as pessoas cagam. ahhhh pelo amor de deus

tem gente que da nojo, pqp

samsung lanca novo smartphone, ahhhh copiaram a apple, ta vendo aquele traço ali, e do iphone, olha, a tela do galaxy e de vidro, a do iphone tambem e de vidro, entao estao copiando a apple. tem gente que passa a porra do dia no twitter falando da apple. egua.

:D massa ein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a apple lanca uma merda que muda de varios cheiros diferentes, esses macmaniacos chegam dizendo que isso mudou a vida de todo mundo, revolucionou o mundo, pois as pessoas nao se sentem mais enjoadas com o mesmo cheiro de sua merda, pode revolucionar o modo como as pessoas cagam. ahhhh pelo amor de deus

tem gente que da nojo, pqp

samsung lanca novo smartphone, ahhhh copiaram a apple, ta vendo aquele traço ali, e do iphone, olha, a tela do galaxy e de vidro, a do iphone tambem e de vidro, entao estao copiando a apple. tem gente que passa a porra do dia no twitter falando da apple. egua.

 

Não sei se você percebeu, mas é um tópico [repetido?] para colocar o seu twitter, não sua opinião sobre fanboys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você percebeu, mas é um tópico [repetido?] para colocar o seu twitter, não sua opinião sobre fanboys.

Só pra esclarecer , sei que existe um tópico "semelhante" a esse, criei um novo, pois o intuito aqui é seguir e seguido por usuarios do twitter ! Não é saber se usa ou não redes sociais, se gosta do twitter, se gosta da apple... Como li mto no outro tópico... É só deixar o @ e pronto :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...