Thiago Xander Sass Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Olá, uso o itunes na versão mais atual, tenho um macbook usando Moutain Lion.Acontece que como faço normalmente, fui incluir um albúm contendo 12 músicas na biblioteca do itunes, mas só foram inclusos 8, faltando 4 musicas, o formato dos arquivos é MP3.Essas 4 musicas nao sao inclusas, mas tentei de todas as formas que eu conheço incluir, mas não foi possível, porém, ao usar o botao de Play que aparece no arquivo mp3 através do mac os, as musicas tocam normalmente.O problema está no itunes reconhecer o arquivo.alguma soluçao?será que terei que converter a mp3 para outro formato e depois voltar pra mp3?aguardo alguem que me auxilie. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramonjp Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 Você copiou as músicas de um CD usando o iTunes? verifique se os 4 arquivos não estão corrompidos, caso você tenha baixado da internet, e baixe novamente. Uma vez isso aconteceu comigo mas eu baixei as músicas de outra fonte e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 (editado) Pode ser problema em tag id3. Outro dia baixei o CD do Criolo no site (de graça) dele e as músicas não abrem no iTunes de jeito nenhum, só consegui editando umas categorias nessas tags. Aí depois eu vi na itunes store vendendo por 1 dolar cada música... sacanagem, o cara vende pelo itunes e dificulta pra quem quiser baixar no site Editado 4 de agosto de 2013 por Villts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.