Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 



    • Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS




    • Por Vitor Freire
      Por favor.
       
      Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por oslecmac
      Olá pessoal.
      Estou com alguns itens originais Apple em casa e quero vender, pois não preciso mais deles.
      Segue a lista:
      Teclado com fio alfanumérico
      Mouse might com fio
      Adaptador HDMI firewire
      Airport Express
      Airport Extreme
      Todos estão em pleno funcionamento e com perfeitas condições
      Vendo todos os itens por 800 reais. Caso queiram foto, me mande um email que envio as fotos dos produtos, meu email é [email protected]
      Obrigado.
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD
       
      Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por Bruno Guidini
      Salve galera! Estou com um pequeno problema aqui com meu MacBook Pro 2020 que comprei semana passada. 
      Pra contextualizar: Eu utilizo o MacBook conectado em um monitor da LG via cabo HDMI, utilizando um HUB USB C da Doodocool. Até semana passada eu utilizava um MacBook Pro 2015 com o HDMI direto nele, sem adaptador nem nada. 
      O meu problema: Com esse adaptador, toda vez que meu MacBook entra em repouso ou algo do tipo, parece que ele "para" de enviar energia para o HUB da Doodocool, e desconecta meu monitor. Quando isso ocorre, a única coisa que eu posso fazer é desconectar o hub e conectar de novo. Tentei alterar as configurações de energia, mas não deu em nada. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução, ou se pode ser o adaptador em si que esteja com o problema. 
    • Por Duk
      Olá, quando eu conecto um adaptor de HDMI no meu celular o som está saindo pelo meu monitor, mas eu gostaria de mudar a saida de som para sair no meu fone bluetooh por exemplo, existe essa possibilidade
    • Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.065
    • Total de Posts
      429.833
×
×
  • Criar Novo...