Alexandre Agra Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 (editado) Perdi a senha do meu ID Apple. Quando vou redefinir a senha, utilizando a pergunta de segurança, aparece uma página solicitando minha data de nascimento, no entanto, após inserida, aparece a seguinte mensagem: “As informações de autenticação digitadas não coincidem com as que estão em nossos registros. Verifique suas informações pessoais e tente novamente.” Não entendo, pois quando registrei meu Macbook (há uma semana atrás) utilizei meus dados pessoais verdadeiros. Para completar, a GVT e a TIM informam que os números de telefone da Apple (0800-761-0867 e 0800-761-0880) não existem! É brincadeira... Como resolver essa situação? Agradeço. Obs: Acho que criei o Tópico no local errado. Peço desculpas a quem interessar! Editado 2 de agosto de 2013 por Alexandre Agra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BordaDePizza Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Você precisa entrar em contato com a assistência Apple por telefone, para eles fazerem uma identificação positiva e resetarem sua senha. Eu liguei para a Apple essa semana usando TIM. Tente com outro celular emprestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Agra Postado 2 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Você precisa entrar em contato com a assistência Apple por telefone, para eles fazerem uma identificação positiva e resetarem sua senha. Eu liguei para a Apple essa semana usando TIM. Tente com outro celular emprestado. Obrigado. Você sabe o número de telefone para o qual devo ligar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.