Alexandre Agra Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Postado 2 de agosto de 2013 (editado) Perdi a senha do meu ID Apple. Quando vou redefinir a senha, utilizando a pergunta de segurança, aparece uma página solicitando minha data de nascimento, no entanto, após inserida, aparece a seguinte mensagem: “As informações de autenticação digitadas não coincidem com as que estão em nossos registros. Verifique suas informações pessoais e tente novamente.” Não entendo, pois quando registrei meu Macbook (há uma semana atrás) utilizei meus dados pessoais verdadeiros. Para completar, a GVT e a TIM informam que os números de telefone da Apple (0800-761-0867 e 0800-761-0880) não existem! É brincadeira... Como resolver essa situação? Agradeço. Obs: Acho que criei o Tópico no local errado. Peço desculpas a quem interessar! Editado 2 de agosto de 2013 por Alexandre Agra
BordaDePizza Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Postado 2 de agosto de 2013 Você precisa entrar em contato com a assistência Apple por telefone, para eles fazerem uma identificação positiva e resetarem sua senha. Eu liguei para a Apple essa semana usando TIM. Tente com outro celular emprestado.
Alexandre Agra Postado 2 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2013 Você precisa entrar em contato com a assistência Apple por telefone, para eles fazerem uma identificação positiva e resetarem sua senha. Eu liguei para a Apple essa semana usando TIM. Tente com outro celular emprestado. Obrigado. Você sabe o número de telefone para o qual devo ligar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora