Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipod nano chromatic ou iPod Touch 1ª Geração?


Posts Recomendados

Fala pessoal! Tudo ok?

Estou numa dúvida cruel.

Já que estou tendo uma certa dificuldade com o ipod touch 2ª Geração (não acho pra comprar de fontes confiáveis e não tenho idéia do preço que vai chegar aqui)

Estou na dúvida agora entre o Nano Chromatic e o Ipod Touch 1ª Geração...

Vocês poderiam me ajudar na escolha?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu tenho os dois e depende do uso ... o ipod nano dessa nova geração tem muita coisa que tem no ipod touch PARA MUSICA ... e como é super pequeno e leve tu usa de boa no metro, buzão e outros lugares publicos ... agora o ipod Touch é maior ... faz mais coisas porem chama mais a atenção ... é mais pesado. e se voce quer usar a internet dele, bem como o maps, youtube, email ... vai ter de estar perto de um local com wireless ... eu costumava usar o touch no serviço e shoppings ... e o nano para ir em algum local aberto como parques, andar de bike e outras coisas do genero.

Realmente depende do que voce vai fazer ... o legal mesmo é ter todos e usar cada um para uma situação diferente hahahahah tipo cinto de utilidades do batman (coisa de nerd more)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um touch e pra vc caminhar, andar de bicicleta, essas coisas é mais complicado. Na rua vc tirar aquele pacote do bolso de uma jeans é mais complicado. Agora o nano pra vc usar no dia-a-dia, busão, metrô, rua e ainda no lazer prefiro o nano.

Se preferir touch, vai de iPhone.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm! Interessantíssimo os comentários aqui.

Será que é melhor considerar Iphone 2G desbloqueado (3g não dá pra mim, sem chance) e Nano Chromatic?

O que está me incomodando no Touch/Iphone são os aplicativos, jogos (e tamanho da tela) da appstore.

Será que ainda vale a pena investir em Iphone 2g a essa altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Comprei um Touch e um Classic gerasção nova, se resolver comprar qualque ipod me passa uma mensagem que te dou os dados do vendedor.

Eu voto pelo Touch, ainda estou espantado com tantas utilidades.

Por exemplo, estou estudando outros idiomas, então nele coloquei os dicionários (que inclusive ensinam a pronuncia correta com audio) coloquei os ebooks em PDF ( via AirSharing) coloquei musicas em outros idiomas ( e coloquei a letra que aparece junto para poder ir treinando o ouvido), me inscrevi em podcasts que falam de outros idiomas, com dicas e talz - tudo integrado, dá para estudar em qualquer lugar.

Uso o e-mail nele, baixo pela manhã resolvo as coisa durante o dia, respondo um ou outro e-mail.

Em casa controlo o Itunes a distância pelo REMOTE, tem até como você acessar TODO o conteudo do Itunes no computador a distância via Wi-fi (por exemplo você tem musicas que estão no computador e que não transferiu para o Ipod, dá para escutar no ipod por streaming !)

As vezes quando vou a algum lugar novo entro no MAPAS coloco alfinete onde estou e para onde vou, peço para traçar a rota e vou embora.

O Classic novo comprei exclusivamente para videos pela capacidade (120 GB)

Voto no Touch.

Não preferi o Iphone por ainda achar "tijolo" e para ter fone, gps meia boca e camera idem achei que não compensava, mas fiquei tentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que o touch de segunda geração tem de diferente do de 1?

Tem alto-falante, controle de volume externo e o design é mais bonito (na minha opinião).

Em relação à dúvida entre o nano e o touch, eu recomendo sem dúvidas o segundo, pois tem muitos aplicativos, wi-fi, é excelente pra vídeos e muito mais. Agora se você que mais pra música ai pode pegar o nano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...