Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ipad] arranhão faz perder a garantia?


Posts Recomendados

Estou com o meu novo iPad 4 há, mais ou menos, 15 dias. Há uma semana venho usando ele com a smartcase. Ocorre que hoje tirei ele da case e levei um mega susto: encontrei um risco de uns 2 cm na parte traseira de alumínio. É superficial, mas visível. Não sei o que pode ter acontecido. Tomo o máximo de cuidado possível. Enquanto estava sem case, tinha o cuidado de colocar o ipad sobre uma flanelinha de microfibra para, justamente, não riscar. Em vão.

Enfim, passado o aperto no coração e a decepção, agora veio a dúvida.

Tenho um ano de garantia. Com o risco, eu perdi a cobertura? Será que esse risco é considerado mau uso? Alguém já teve essa experiência?

post-31466-0-07839100-1375341444_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não. Acionei a garantia do meu iPhone 5 preto que já estava todo arranhado (não uso case no iPhone) por causa do problema no botão power. Não tive nenhum problema.

 

Acredito que apenas sinais de quedas como amassados e tela quebrada fazem perder a garantia.

 

Esse arranhão do seu iPad eles nem notarão.

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, mas em uma assistência técnica em Fortaleza a funcionária olhou o pequeno risco em meu iPad de 3ª geração e comentou "tem um risquinho aqui". Eu, já irritado com a demora no atendimento, fiz cara feia e daí ela disse "ah, mas é coisa pequena e já estou registrando o reparo" da tela amarelada (porque choramingou que não havia problemas de superaquecimento e na conexão wifi). Em breve receberei um novo iPad, só estou na dúvida se será o problemático de 3ª geração ou um iPad de 4ª geração que parece ter superado esses problemas do iPad de vergonhosos 6-7 meses de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitando o tópico meu iPad Mini está com uma pequena marca mesmo (foto abaixo) e eu preciso reparar um problema de poeira interna nele, pois está na garantia.. Será que trocam?

post-47822-1375499276058_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...