MacDonalds Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Postado 31 de julho de 2013 Como vão, meus queridos?! Eu fiquei a tarde inteira procurando por um programa que me ajudasse a organizar minhas músicas que estão no pen drive que utilizo no meu carro. Quando usava windows, costumava utilizar o Foldersort, com ele minhas músicas ficavam sempre em ordem alfabética quando eram reproduzidas no som do meu carro, o que facilitava muito minha vida na hora que encontrar a música que eu queria! Mas desde que comprei meu macbook não consigo fazer isso, mesmo selecionando a opção "Organizar por: nome", quando ponho o pendrive no carro as últimas músicas adicionadas ficam no final de suas respectivas pastas, e não em ordem alfabética. Sei porque isso acontece, mas queria saber se alguém conhece algum programa/app que possa fazer isso pra mim! Nas minhas pesquisas só encontrei programas para windows ou incompatíveis com a versão do meu MBP (OSx 10.8.4) Agradeço desde já! Abraços.
OuVerRos Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Eu faço a seleção e vou copiando pasta por pasta pro pendrive. Como eu uso um pendrive de 2GB no carro não tem muito trabalho. PS: Já tive som de carro com a função de tocar musicas por ordem predefinido.
MacDonalds Postado 28 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2013 obrigada por responder, OuVerRos! é..o meu pen drive é de 8GB, ai da bastante trabalho ficar copiando pasta por pasta toda vez! :/ mas valeu mesmo assim!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora