maltmann Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 Tenho um mini também, modelo de entrada (late 2012), comprado em 06/2013. Fiz o upgrade para SSD e estu aguardando chegar os componentes para montar o fusion drive. Por enquanto, me atende tranquilamente os 4GB. Hoje, o "problema" de lentidão das máquinas não é memória ou processador, e sim o HD mecânico. Colocando SSD, é outra máquina, os programas abrem muito rápidos e tudo é carregado de forma mais rápida. Fabio Seiji 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bezerra Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Escutei um amigo falar que quando colocou 16GB de RAM na maquina dele, o consumo de bateria aumentou. Faz sentido isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aadidou Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Comprei um MacMini i7, troquei o HD dele por um HD SSD de 512GB e coloquei 16GB de RAM Corsair. Está um avião. Dá boot em 7 segundos. Photoshop, Final Cut e Logic Pro X carregam em 1 segundo. Tenho um HD externo SSD 512Gb para Backup com o Time Machine. a velocidade é absurda. Júnior Krebs e Tiago Leão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphaa Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Galera, tenho um MBP com 4gb i5 500hd, já pensei seriamente em vende-lo e voltar pra um Windows da vida, nao mexo com edições de vídeos nem nada... Tenho alguns jogos "simples" digamos... E o bicho engasga que eh uma beleza --' pra eu melhora-lo seria um SSD então? Mas se eu colocar um SSD eu retiro o HD de 500? Ou da pra deixar ele rápido com os dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Buenojhs Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Tenho um Air de 2011, com 2GB só e ele tem sempre 512 livres, o comportamento dele é o mesmo com 1 ou 10 abas do Safari aberto, nunca deu indícios de falta de memória. Photoshop e Corel pro básico, roda suave. Então os 4Gb devem ser mais que suficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Carlos Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Eu tenho um macbook e 4 gb nao foram suficientes, comprei 16 gb no ebay da corsair memoria para macbook com o vendedor http://www.ebay.com/itm/130806723229?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 e eu fiz a troca das memorias Muito facil e o macbook ficou bem melhor, vale a pena investir em um upgrade Túlio Fonseca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marlon Fuhlendorf Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Vi o pessoal falando em comprar o SSD por fora, é possivel ativar a função fusion drive depois de comprar? Posso comprar um MacMini e depois fazer o fusiondrive? Ou um Macbook pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zurui Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Vá de SSD(128GB~256GB) + 4 GB RAM. Futuramente você faz up para 8 ou 16 de RAM. Serão suficientes por um bom tempo em relação ao que descreveu e você não vai se arrepender. Uma vez que você usar uma máquina com SSD, nunca mais vai pensar em outra coisa. 8 GB ou 16 GB não farão a diferença que um SSD fará. []'s Fabio Seiji 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zep Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 O meu macbook white com 8Gb de RAM já chora por mais memoria com tanta coisa pesada que eu rodo. Túlio Fonseca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 O meu macbook white com 8Gb de RAM já chora por mais memoria com tanta coisa pesada que eu rodo. HDD ou SSD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2013 Galera, tenho um MBP com 4gb i5 500hd, já pensei seriamente em vende-lo e voltar pra um Windows da vida, nao mexo com edições de vídeos nem nada... Tenho alguns jogos "simples" digamos... E o bicho engasga que eh uma beleza --' pra eu melhora-lo seria um SSD então? Mas se eu colocar um SSD eu retiro o HD de 500? Ou da pra deixar ele rápido com os dois? 13 ou 15"? Pergunto isso pois o de 13" tem uma performance de vídeo inferior. Dá pra deixar os 2 colocando o HDD no lugar do superdrive (precisa de um caddy adaptador). Instala o sistema no SSD pra ter melhor performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphaa Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Fábio seiji, me add no facebook... "Raphaa Veroneze" ... Tenho muitas duvidas sobre meu Mac e nao conheço ninguém para conversar sobre. Ps.: o meu eh de 13" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Fábio seiji, me add no facebook... "Raphaa Veroneze" ... Tenho muitas duvidas sobre meu Mac e nao conheço ninguém para conversar sobre. Ps.: o meu eh de 13" Raphaa; Eu não tenho esses negócio de facebook. Pode mandar por aqui mesmo ou por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.