Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad SmartCase original laceia?


Posts Recomendados

Comprei uma apple smartcase. Na primeira vez em que coloquei o iPad 4, achei a case bem justa. Foi até difícil de inserir o ipad e chegou a ligar o aparelho (por causa da posição do botão sleep).

Hoje fui tirar a case e notei que ela está mais folgada e, portanto, mais fácil de tirar e colocar o aparelho.

Será que a apple smartcase laceia com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a qualidade dessa capa fosse proporcional ao seu preço, seria ótimo. A minha não tem nem um ano de uso, e já está com as pontas todas coladas de superbonder pq começaram a abrir. O iPad não fica firme dentro dela como nos primeiros dias, e não segura mais o iPad na posição vertical. 

 

 

Resumindo, laceia sim, e muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma cinza por um período de 6 meses. Nas primeiras semanas ficou bem justa, difícil até para inserir o iPad mas depois ela ficou mais maleável tornando-a fácil de tirar e recolocar o que achei bom. Durante os meses seguintes manteve o aparelho dentro da case, sem ficar a ponto de sair facilmente.

 

Transportei muito e jogava no iPad com ela, no meu caso sem problemas de laceamento em demasia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já está folgada assim em tão curto tempo de uso (presumo que ainda esteja no primeiro mês, certo?), tem algo errado.

 

Utilizei por dois meses e continuou justo como no primeiro dia, e vendi para a minha vó. 

 

Entre em contato com a Apple, e solicite um novo.

 

Gastar no mínimo R$ 169,00 por uma SmartCase da Apple, que já fica folgada em menos de um mês, é pra acabar.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara laceia e muito a minha está do mesmo jeito que o iBarcelos disse, toda colada com superbonder e laceou muuuuuito. Pelo preço que cobram deveria durar muito, mas não foi bem isso que aconteceu comigo. Olha, não sei se também é porque eu não tiro nunca o iPad dela, tudo que faço nele uso com a capa, exceto ver vídeos muito longos, pois fica cansativo segurar algo muito pesado.

Editado por Júnior Krebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a smartcase não chega a sair com facilidade do ipad. Apenas notei que está mais fácil tirar e colocar a case. Também notei que, ao segurar o ipad com uma mão só, as bordas esquerda e superior apresentaram alguma folga (apesar da smartcase estar bem centralizada, conforme se pode notar pela câmera). Alguém mais notou isso?

Ps.: tenho duas semanas de uso.

post-31466-0-88750800-1375333340_thumb.j

post-31466-0-05423700-1375333379_thumb.j

post-31466-0-10697000-1375333396_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...