Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth do iPhone


Posts Recomendados

Para que serve o bluetooth do iPhone 3G, sei que a apple limitou ele, ja sei que não consigo me comunicar com outros celulares, tentei com meu iMac, ele até acha o celular mas da erro ao se comunicar. Qual é a utilidade do bluetooth no iPhone 3g???

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complementando a pergunta acima, essa é pra quem entende...

Não seria possível destravar esse bluetooth e ele virar um bluetooth comum???

Sei q isso não seria fácil, mas realmente nunca li nada a respeito disso no iphone...

Tenho um Sony K550 e é a coisa mais simples do mundo atualizar contatos e tarefas... num preciso ficar carregando cabo pra usar em casa ou no trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Wi-Fi quase tudo o que você poderia fazer com o bluetooth é possível.........

E se estiver disposto a pagar, Mobile Me está aí!!

Sérgio,

Não acho que o Wi-fi substitua por completo o Bluetooth.

Faz falta sim o Bluetooth no iPhone.

Aliás, tenho uma dúvida: funciona o BT com aparelhos de som automotivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple não vai liberar o BT do iphone pelo simples fato do iphone não ter gerenciador de arquivos. Primeiro você teria que ter um finder pro iphone da própria apple pra depois pensar em BT.

Mas me explica uma coisa DFonte.

Os celulares normais tem um gerenciador de arquivos né?

Não seria possível instalar um de terceiros (supondo que exista um) já que pra Windows existem alguns programas que substituem o explorer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto é possível que já existem vários. Todos aqueles programas de transferencia de arquivos pela wi-fi são gerenciadores de arquivos, só que o BT está bloqueado pra transferir arquivo e a apple só liberaria se ela mesma tivesse um gerenciador de arquivos. Ãla não iria liberar o BT pros outros usarem e ela não. E como eu não creio que a apple vai fazer um finder pro iphone... pelo menos agora.

Particularmente eu acho que sem isso a apple não ganha o mercado corporativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...só que o BT está bloqueado pra transferir arquivo e a apple só liberaria se ela mesma tivesse um gerenciador de arquivos....

Se esse bloqueio foi no OSX do aparelho acho que logo alguém quebra ele, pelo menos é o que ME parece que o pessoal do iPhone Dev team tem feito, ou estou completamente enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a falta do BT no iPhone foi a coisa mais IDIOTA que a Apple ja fez. Q adianta vc ter o melhor celular do mundo e estar isolado dos amigos? Em qualquer sala de aula, é comum o pessoal trocar toques, fotos e contatos.

Aí vc mostra a foto pra pessoa no seu iPhone e ela fala: Manda pra mim???

E aí vc fica com uma carona: Não tenho bluetooth.

Tosco. Eles deviam liberar isso. Se o problema é falta de finder, que façam um gerenciador ué. Em 1 semana eles programam isso com o pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a falta do BT no iPhone foi a coisa mais IDIOTA que a Apple ja fez. Q adianta vc ter o melhor celular do mundo e estar isolado dos amigos? Em qualquer sala de aula, é comum o pessoal trocar toques, fotos e contatos.

Aí vc mostra a foto pra pessoa no seu iPhone e ela fala: Manda pra mim???

E aí vc fica com uma carona: Não tenho bluetooth.

Foi o que aconteceu esse fim de semana comigo.

Tava com uns amigos num churrasco e uma das meninas tinha um iPhone 2G. Eu fiquei aloprando ela porque o aparelho que ela pagou seus 2.000 reais não pode mandar um arquivinho por BT Eu mandei a Bíblia em java pra galera mas pra ela não dava, pq não tem BT e nem slot de cartão.

Tosco. Eles deviam liberar isso. Se o problema é falta de finder, que façam um gerenciador ué. Em 1 semana eles programam isso com o pé nas costas.

IMHO, a Apple tá pouco se importando se nós usamos o BT pra transferir arquivos, ela deve estar querendo abolir esse protocolo e forçar as pessoas a usarem o Wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que aconteceu esse fim de semana comigo.

Tava com uns amigos num churrasco e uma das meninas tinha um iPhone 2G. Eu fiquei aloprando ela porque o aparelho que ela pagou seus 2.000 reais não pode mandar um arquivinho por BT Eu mandei a Bíblia em java pra galera mas pra ela não dava, pq não tem BT e nem slot de cartão.

IMHO, a Apple tá pouco se importando se nós usamos o BT pra transferir arquivos, ela deve estar querendo abolir esse protocolo e forçar as pessoas a usarem o Wifi.

Vc poderia ter mandado por e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chip usado no 3G suporta áudio estéreo, porem devido a uma limitação imposta pela Apple o som só funciona em mono ao usar fones bluetooth:(

Sério? Eca...

Eu não estava em casa e meu celular não tem créditos pra isso, uso chip da Oi, hehehe

20 reais por dia mas só pra mensagem e ligações pra Oi e fixo, nem MMS pode mandar.

Heheheh.. mas veja bem... daí é um problema da falta de um plano de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chip usado no 3G suporta áudio estéreo, porem devido a uma limitação imposta pela Apple o som só funciona em mono ao usar fones bluetooth:(

Não entendo, pra que capar o aparelho assim?

As duas coisa que mais me deixam injuriados (além do preço lógico) e me seguram pra comprar um é o bluetooth capado (até o áudio eles caparam) e envio e recebimento de mms's

Heheheh.. mas veja bem... daí é um problema da falta de um plano de dados...

Não é falta de um plano de dados mas sim falta de interesse da minha parte em ir atrás de algo assim.

Até hoje nunca quis isso, sempre achei bobagem afinal acessar a internet pelo browser do celular é ruim de mais. Lógico que se eu pegar um iPhone (ou outro smartphone) eu começo a mudar de idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...