Breno Lima Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Bom dia, sou médico e gostaria de saber se existe algum aplicativo que poderia usar para que minha agenda dos pacientes marcados pela secretaria no consultorio pudesse ser visto direto no meu iphone em tempo real.? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Tem um software desenvolvido pela empresa que trabalho, feito especificamente para clínicas e consultórios. Se quiser saber mais me manda uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Se eu não me engano, o Evernote faz isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Para Mac não conheço um software nacional específico para consultórios. Até fiquei curioso com a informação de Cristian G. Eu uso o HiDoctor porém para isso tive que instalar o Parallels e instalar o Windows. Mas é muito bom. Faz tudo: prontuário, agenda, controle financeiro, impressão de receitas... e é acessado pela internet. Tem um americano de nome MacPractice MD porém não tem suporte para nós como o HiDoctor tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Ora, existe alguma especificidade ou é somente uma agenda de compromissos? Aí no caso qualquer calendário compartilhado resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.