Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasceu mais um Mac Maníaco


Whalid

Posts Recomendados

Queria apenas dividir com os compadres do fórum.

Meu primeiro filho nasceu, depois de uma gravidez de risco interminável, com minha mulher internada por 3 meses no hospital.

Ele se chama Arthur, nasceu prematuro e ainda está internado na maternidade até amadurecer o pulmãozinho. Mas está bem, graças ao bom Deus.

Caras, quem não tem filho, eu recomendo. É a coisa mais incrível que já me aconteceu.

Fotinho de Pai orgulhoso (com direito a cabelo Arnaldo Antunes. Rasparam a cabeça do moleque) hehehe

2986737308_6c7b399955_o.jpg

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns pelo teu filho, muito bonito.

Sou pai de uma menina de 8 anos, e um menino de nome Arthur, hoje com 1 ano e 2 meses.

Depois de uma gestação super legal, nasceu de 7 meses, num parto que foi uma verdadeira tourada.

Depois de uma temporada na UTI Neo, foi para casa. Hoje está dando seu primeiros passos.

Minha esposa...

Graças a Deus hoje estamos todos bem.

Logo verás o teu Arthur andando pela casa!!!

Parabéns mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whalid,

Parabéns pelo seu filho! Eu também sou pai de primeira viagem, minha filha faz três meses amanhã e como vc disse só tendo um pra entender quão lindo é esse sentimento...e de onde nasce esse amor?

Tenho certeza de que ele será um macmaníaco assim como minha filha será (e já me acompanha lendo notícias do blog) assim como nós somos!

Parabéns a família! Muita saúde e muita paz!

Abrs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êe, feliz pelo Arthur fico eu! Poderá ter o orgulho de ser um tupiniquim que vai falar "uso Macs desde sempre". Vai engatinhar já aprendendo a fazer hackintoshes igual ao pai. =D

Aproveite. Parece muito até a faculdade, mas você nunca vai conseguir dizer "aproveitei o suficiente"; e espero que seja assim mesmo! Tenho certeza que logo logo ele estará editando algum vídeo no iMovie para algum trabalho de escola.

Abraços, e abuse. Um abraço pra mãe, os dois estão juntos nessa.

Editado por Kevin KO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...