Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple ID


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

 

Fiz um up grade de HD em meu iMac (2008) de 320 GB, que já estavam no gargalo para um de 500 GB. Segundo a assistência técnica é o máximo que minha máquina comporta (???), mas tudo bem, acredito que seja o suficiente até eu comprar meu próximo iMac. Mas essa já é outra história. Depois de fazer a transferência de todos meus arquivos para o novo hd via time machine, fiz a primeira sincronização com o iPad e recebi a mensagem dizendo que um filme e alguns jogos não poderiam ser sincronizados pois não estou autorizado neste computador. Fiz a devida autorização informando meu apple id e senha e comecei nova sincronização... e mais uma vez a mesma mensagem. Cliquei em um dos itens e vi que o apple id que está lá é um email que não utilizo mais. Como faço para atualizar e sincronizar minha conta com os itens que comprei com outro apple id?

 

Obrigado,

 

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O e-mail que está lá é seu e não existe mais? (Exemplo: E-mail criado com um domínio da empresa em que você trabalhava e foi desligado)

 

Porque você pode utilizar a opção de lembrar senha, se você ainda tiver acesso a ele. Caso contrário, penso que existe a opção de responder a pergunta de segurança.

 

Também existe a possibilidade de enviar uma nova senha, para o seu e-mail alternativo (se você o cadastrou na época).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...