Bald Man Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2013 Olá Pessoal! Fiz um up grade de HD em meu iMac (2008) de 320 GB, que já estavam no gargalo para um de 500 GB. Segundo a assistência técnica é o máximo que minha máquina comporta (???), mas tudo bem, acredito que seja o suficiente até eu comprar meu próximo iMac. Mas essa já é outra história. Depois de fazer a transferência de todos meus arquivos para o novo hd via time machine, fiz a primeira sincronização com o iPad e recebi a mensagem dizendo que um filme e alguns jogos não poderiam ser sincronizados pois não estou autorizado neste computador. Fiz a devida autorização informando meu apple id e senha e comecei nova sincronização... e mais uma vez a mesma mensagem. Cliquei em um dos itens e vi que o apple id que está lá é um email que não utilizo mais. Como faço para atualizar e sincronizar minha conta com os itens que comprei com outro apple id? Obrigado, Cláudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BordaDePizza Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 O e-mail que está lá é seu e não existe mais? (Exemplo: E-mail criado com um domínio da empresa em que você trabalhava e foi desligado) Porque você pode utilizar a opção de lembrar senha, se você ainda tiver acesso a ele. Caso contrário, penso que existe a opção de responder a pergunta de segurança. Também existe a possibilidade de enviar uma nova senha, para o seu e-mail alternativo (se você o cadastrou na época). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.