Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor assistência em Recife?


Posts Recomendados

O botão power do meu iphone afundou, como nunca usei a assistência nos meus produtos, gostaria de saber qual dessas é melhor recomendada

iTown Shopping Recife e/ou iTown RioMar

INFOBOX RioMar

TROPICAL MAC SERVICE

só mais uma coisa, a garantia cobre esse defeito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia só cobrirá caso seu iPhone esteja sem algum amassado, qualquer dano físico que for. Se constatarem que o botão afundou, por exemplo, por um tombo que levaste, sua garantia será negada.

 

[]'z

Nao entendo tipo, meu botão power afundou, mas meu iphone nunca levou uma queda sequer e nem um arranhão. O problema é o botao ter afundado ou um possível amassado?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você perguntou pela melhor, mas hoje tive uma péssima experiência com a iTown do Shopping Riomar em Recife. Fui levar o iPad para trocar novamente por causa da tela amarelada. A funcionária da assistência técnica iniciou o procedimento, digitei a senha para remover o iCloud/Find my Phone em um MacBook com Windows e só então ela informou que o iPad chegaria em 15 dias. Até aí tudo bem, precisei desistir da compra porque estou apenas passando alguns dias na cidade e fui embora. Ainda no shopping, conectei o iPad na rede sem fio para configurar novamente o iCloud/Find my Phone e eis a surpresa ao abrir meu e-mail: a Apple me informou que meu ID foi utilizado em um dispositivo não registro para comprar um jogo ou aplicativo, nem sei ainda o que é, e o país de origem é a China! Bem, isso nunca havia acontecido comigo e obviamente que lembrei logo que digitei minha senha lá na iTown. Retornei então na assistência técnica da iTown, que segundo a Apple é "premium", e os funcionários teimavam sobre minha alegação de que o Windows que utilizavam poderia ter algum malware e insistiam em dizer que a rede da iTown é imune a isso. Nuss, fiquei estressado, reclamei e fui embora. Pelo visto as iTowns não querem ouvir os clientes, pois nem mesmo no site da empresa há um "fale conosco". Estou decepcionado e não recomendo essa assistência.

Complementando, embora óbvio, eu precisei alterar a senha e estou verificando se não há nada de errado com a conta. Aparentemente não, mas vamos ver...

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INFOBOX com certeza!

Eu não confio na TROPICAL MAC!

 

MMgordinho, a Infobox do RioMar é assistência autorizada Apple para Mac's também ou só iGadgets?

Qual foi sua experiência com a Tropical Mac? Poderia nos dizer por qual motivo você não indica essa assistência?

Tenho um Macbook Pro de 13' modelo 2011 que não está mais carregando... Não é o carregador, visto que já testei o meu em outro Mac e funcionou e testei outro carregador no meu Mac e não funcionou. Levei na iTown e o diagnóstico foi magsafe board e placa lógica, ou seja, praticamente um Mac novo. Fiquei decepcionado!

Onde posso encontrar peças para reposição? Qual a melhor assistência em Recife? Tem mais alguma fora iTown / Tropical Mac e Infobox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A InfoBox fechou as lojas físicas!

 

MMgordinho, a Infobox do RioMar é assistência autorizada Apple para Mac's também ou só iGadgets?

Qual foi sua experiência com a Tropical Mac? Poderia nos dizer por qual motivo você não indica essa assistência?

Tenho um Macbook Pro de 13' modelo 2011 que não está mais carregando... Não é o carregador, visto que já testei o meu em outro Mac e funcionou e testei outro carregador no meu Mac e não funcionou. Levei na iTown e o diagnóstico foi magsafe board e placa lógica, ou seja, praticamente um Mac novo. Fiquei decepcionado!

Onde posso encontrar peças para reposição? Qual a melhor assistência em Recife? Tem mais alguma fora iTown / Tropical Mac e Infobox?

 

659.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...