Renato C. Postado 28 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2013 O botão power do meu iphone afundou, como nunca usei a assistência nos meus produtos, gostaria de saber qual dessas é melhor recomendada iTown Shopping Recife e/ou iTown RioMar INFOBOX RioMar TROPICAL MAC SERVICE só mais uma coisa, a garantia cobre esse defeito? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 A garantia só cobrirá caso seu iPhone esteja sem algum amassado, qualquer dano físico que for. Se constatarem que o botão afundou, por exemplo, por um tombo que levaste, sua garantia será negada. []'z Renato C. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMgordinho Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 INFOBOX com certeza! Eu não confio na TROPICAL MAC! Renato C. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato C. Postado 31 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 A garantia só cobrirá caso seu iPhone esteja sem algum amassado, qualquer dano físico que for. Se constatarem que o botão afundou, por exemplo, por um tombo que levaste, sua garantia será negada. []'z Nao entendo tipo, meu botão power afundou, mas meu iphone nunca levou uma queda sequer e nem um arranhão. O problema é o botao ter afundado ou um possível amassado?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Caso esteja amassado, negarão sua garantia. Mas nem sempre ele afunda por causa de um tombo. Sendo assim, o seu deve ter afundado por defeito de fabricação então vai conseguir trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 1 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2013 O meu trincou a tela frontal, tirei várias fotos comprovando que não havia marca de queda e uns 20 dias depois recebi outro igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 (editado) Você perguntou pela melhor, mas hoje tive uma péssima experiência com a iTown do Shopping Riomar em Recife. Fui levar o iPad para trocar novamente por causa da tela amarelada. A funcionária da assistência técnica iniciou o procedimento, digitei a senha para remover o iCloud/Find my Phone em um MacBook com Windows e só então ela informou que o iPad chegaria em 15 dias. Até aí tudo bem, precisei desistir da compra porque estou apenas passando alguns dias na cidade e fui embora. Ainda no shopping, conectei o iPad na rede sem fio para configurar novamente o iCloud/Find my Phone e eis a surpresa ao abrir meu e-mail: a Apple me informou que meu ID foi utilizado em um dispositivo não registro para comprar um jogo ou aplicativo, nem sei ainda o que é, e o país de origem é a China! Bem, isso nunca havia acontecido comigo e obviamente que lembrei logo que digitei minha senha lá na iTown. Retornei então na assistência técnica da iTown, que segundo a Apple é "premium", e os funcionários teimavam sobre minha alegação de que o Windows que utilizavam poderia ter algum malware e insistiam em dizer que a rede da iTown é imune a isso. Nuss, fiquei estressado, reclamei e fui embora. Pelo visto as iTowns não querem ouvir os clientes, pois nem mesmo no site da empresa há um "fale conosco". Estou decepcionado e não recomendo essa assistência. Complementando, embora óbvio, eu precisei alterar a senha e estou verificando se não há nada de errado com a conta. Aparentemente não, mas vamos ver... Editado 19 de outubro de 2013 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Magnus Fischer Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 INFOBOX com certeza! Eu não confio na TROPICAL MAC! MMgordinho, a Infobox do RioMar é assistência autorizada Apple para Mac's também ou só iGadgets? Qual foi sua experiência com a Tropical Mac? Poderia nos dizer por qual motivo você não indica essa assistência? Tenho um Macbook Pro de 13' modelo 2011 que não está mais carregando... Não é o carregador, visto que já testei o meu em outro Mac e funcionou e testei outro carregador no meu Mac e não funcionou. Levei na iTown e o diagnóstico foi magsafe board e placa lógica, ou seja, praticamente um Mac novo. Fiquei decepcionado! Onde posso encontrar peças para reposição? Qual a melhor assistência em Recife? Tem mais alguma fora iTown / Tropical Mac e Infobox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 A InfoBox fechou as lojas físicas! MMgordinho, a Infobox do RioMar é assistência autorizada Apple para Mac's também ou só iGadgets? Qual foi sua experiência com a Tropical Mac? Poderia nos dizer por qual motivo você não indica essa assistência? Tenho um Macbook Pro de 13' modelo 2011 que não está mais carregando... Não é o carregador, visto que já testei o meu em outro Mac e funcionou e testei outro carregador no meu Mac e não funcionou. Levei na iTown e o diagnóstico foi magsafe board e placa lógica, ou seja, praticamente um Mac novo. Fiquei decepcionado! Onde posso encontrar peças para reposição? Qual a melhor assistência em Recife? Tem mais alguma fora iTown / Tropical Mac e Infobox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.