Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone5 Tela roxa ao ligar a cam


Posts Recomendados

Vocês já viram os pontos roxos nas fotos, mas do jeito que o meu tá acho q nunca viram kkkkkkk sou sortudo viu.. pqp..

 

Já restaurei ele e continua assim.. tipo, nao é toda hora, mas sempre da isso.. não sei o motivo e nem tem padrão.. pode ser no claro ou escuro, no sol ou a noite...

 

essa foi a unica vez q ele ficou assim direto, só saiu quando tirei da cam, o resto eh rapido da uma tremida roxa e sai. nem tenho tempo pra filmar ou tirar foto.. uma vez tentei tirar print mas foi mais rapido do que eu ... rs

 

segue o video..

 

https://www.youtube.com/watch?v=giKjixQInNQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

é isso... eu mandei o video primeiro pro twitter do macmagazine e tbm disseram que nunca tinham visto... e como disse a eles... a itown mais perto daqui eh a 458km... e nao aceitam mais por correios.... :/ tenho que achar alguem que vá até lá!! rs ou eu tirar umas ferias e ja ir curtir e esperar ver no que da... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cair até caiu.. aberto não.. mas a queda foi pequena .. será que pode ter sido isso? esse problema vem sendo apresentado a pouco tempo... e a queda foi logo quando comprei.. estava no hopistal com minha noiva e precisei pegar agua pra ela.. e esqueci do cel no colo.. kkkk pense que nao sabia se olhava pro cel e chorava ou ia pegar agua....

 

larguei ele la no chao fui buscar a agua e nao tinha coragem de pegar o bichinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga pro suporte Apple Care 0800-761-0880 explica tudo direitinho e manda o video. Eles vao acionar o sedex e vão buscar o iPhone na sua casa mesmo n tendo uma loja da apple e quando chegar o aparelho novo, eles vão mandar denovo para sua casa. Foi assim com meu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo vc não esta sozinho ahahahah... o meu iPhone 5 e o da minha esposa ambos de 64gb um branco e outro preto comprados em dezembro apresentaram a mesma tela roxa, o da minha esposa igual a sua apareceu duas vezes uma o mês passado e outra esse mês mas é só fechar a câmera e abrir outra vez que some no caso dela, no meu caso as manchas ficavam "dançando" na tela e apareceram 2 dias seguidos no mês passado e até agora não voltaram, um fato interessante é que nunca havia aparecido nada até eu abrir o aplicativo câmera+ (q eu nunca tinha usado no i5, tinha a muito tempo no 4S e tinha esquecido dele) e meu iphone nunca caiu nem nada, mas isso parece problema de software, vou esperar o IOS 7 e também como já faz um mês que ñ aparece to sossegado, mas realmente no primeiro dia que apareceu eu restaurei, deletei fiz tudo o que podia e não saia esse roxo maldito deixei de lado, tirei algumas fotos da tela e ia levar no final de semana na AT mas qnd fui olhar não tinha mais roxo, como uso a câmera todo dia e não tenho mais problema nem quiz ir atras, boa sorte amigo com sua tela roxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...