otaviocastro Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Postado 27 de julho de 2013 (editado) Eu tenho um iMac desde 2011 e está tudo show de bola, porém no inicio deste ano o meu teclado parou algumas teclas. Resultado: comprei outro teclado pelo Mercado Livre. O teclado era usado, mas comprei assim mesmo e está 100% funcional, porém um detalhezinho me incomoda. O teclado aparece com o nome do antigo dono. Quando clico no menu do bluetooth aparece os nomes dos meus acessórios conectados e está lá o nome do antigo dono. Tem como mudar isso???? Tentei algumas coisas aqui procurando no Preferências de Sistema, mas nao achei nada. Se alguém puder ajudar.....ficarei grato. Obrigado. Editado 27 de julho de 2013 por otaviocastro Citar
Endy Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Postado 27 de julho de 2013 Vá em Preferências do Sistema > Bluetooth e clique sobre o referido teclado. Em seguida, clique na engrenagem localizada ao lado do símbolo de "-", e clique em renomear. Dê um novo nome ao seu teclado e confirme a operação. Abraços. otaviocastro 1 Citar
otaviocastro Postado 28 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2013 Top! Resolvido!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.