Renato C. Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Postado 27 de julho de 2013 O botão power do meu iPhone 4S(05 meses de uso) afundou, sempre usei com leveza e não vejo por que isso aconteceu. É possível ter vindo da fabrica com esse problema? A garantia cobre ou será necessário pagar? Qualquer informação ajuda bastante abçs!
gcmello Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Postado 27 de julho de 2013 Leva em uma AT que eles trocam o iPhone pra voce ;D
flaviomurad Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-(
jailsonrs Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-( Vc pode trocar sim, vc tem esse direito. A Apple em nenhum momento negou isso. Basta vc ir no local onde comprou e troca-lo. Não é um produto homologado aqui, a Apple não comercializa o modelo do seu iPhone no Brasil, infelismente vc vai ter que levar no pais de origem e trocar... Triste porem real.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora