brunopadz Postado 27 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2013 Fala pessoal, Não sei se vocês conhecem, mas o Treehouse é uma startup parecida com o Codecademy, um site que utiliza gamificação pra ensinar as pessoas a programar. A diferença entre o Treehouse e o Codecademy são as linguagens a mais que você pode aprender no Treehouse, incluindo Objective-C para desenvolver apps para iOS e Java para desenvolver para Android. Enfim, muitos utilizam o iPad para programar, eu mesmo já utilizei o Diet Coda no iPad pra fazer algumas coisas rápidas mesmo não sendo uma tarefa muito produtiva, por isso o novo app da Treehouse para iPad não te faz criar um site ou programa do zero e sim faz com que você vai se acostumando com a linguagem através de várias lições e com a mesma técnica do site: gamificação! O app é de graça, porém se faz necessário ser membro do site para começar a aprender a programar. Vale a pena conferir! Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiago.steil Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2013 Opa! boa dica o code academy eu já uso.. Vou dar uma olhada nesse ae e passo pra avisar como foi... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.