Gilberto Junior Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Pessoal, tenho uma dúvida quanto ao aplicativo Mail, do MAC OS X. Trabalho muito com emails e uso ele para o dia a dia, assim como nos IOS que possuo. Tudo funciona beleza, apenas a questão de ANEXOS que me deixa irritado. Não sei por que, mas qualquer imagem que eu queria enviar como anexo, ao inserir no ícone de anexo superior direito, ele anexa a imagem mas não em forma de anexo, mas sim dentro do corpo de email. Isto este gerando um transtorno com meus clientes, pois, alguns leitores de mail e usuários mais leigos não sabem baixar e pedem para o envio ser por anexo. Não entendo o motivo, e se é que tem alguma configuração para que tudo que seja anexado seja assim de fato e não no corpo do mail. Alguém tem alguma dica?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Boa noite. Geralmente quando anexo, eu apenas arrasto e solto dentro da janela do e-mail, depois clico com o direito na imagem e escolho ver como ícone. Testei aqui e no gmail, aparece como anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Tente isso: Edit > Attachments > Always Send Windows-Friendly Attachments. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 30 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Vou testar a sua dica Paulo Lima. Quanto a sua, Phil, já esta marcado esta opção. Se alguém mais souber algo, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.