Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão


brunobressianini

Posts Recomendados

meu mac ta um lixo, de uma semana pra cá'ele ta com lag até no teclado, eu escrevo a palavra e demora alguns segundos e ela aparece inteira, aquela rodinha com as cores do arco íris aparece a todo momento, tá ridículo.

 

ja formatei e resintalei o sistema OSX 10.8.3 e nada mudou. Formatei e reinstalei tudo do zero como eu fazia com meus pcs antigos. estou extremamente preocupado.

nao fiz nada de diferente, a máquina não esta esquentando, HD e RAM com muita folga

 

corei5 2,5

4gb ram

512 video

500gb hd

13" macbook pro.

 

esse texto todo eu escrevi com lag no teclado e em qualquer aba que eu abra!

 

essa máquina tem apenas 4 meses de uso. Tenho outros 2 macbook que têm praticamente a mesma configuração, com HDs menores inclusive - com mais de 1 ano de uso funcionando perfeitamente.

 

por favor me ajudem!

sabe o que é vc escrever uma palavra de 8 caracteres e ela demorar mais de 1 segundo pra aparecer?

 

obrigado, desde já!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, primeiro tens que entrar no Disk Utility para preparar o HD externo. Clica no ícone do Spotlight (lupa no canto superior direito) e digita "disk utility" ou "utilitario" (sem aspas), entra no Disk Utility e formata o HD externo para o formato "Mac OS Extented (Journaled)". 

 

Depois de formatado, faz o mesmo processo de instalação que tinhas feito antes, mas na hora de selecionar a partição que vai receber o sistema, seleciona o HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo,

 

fiz o AHT e como vc previu não encontrou falha alguma, mas está terrível, estou com nojo de mexer nessa bagaça aqui.

eu tenho um HD externo de 1 Tb, mas nao posso formatá-lo pq é o meu backup, terei de arrumar um outro pra fazer o teste.

 

Mas a máquina tá dentro da garantia ainda, já chequei no site pelo serial number. Vou ter que mandar pra assistencia autorizada. sei que é bem demorado, mas ainda bem que tenho outro mac por aqui.

 

 

vou fazer o teste do HD de qualquer forma. já baixei o OSX só falta o HD pra eu instalá-lo. 

 

muito obrigado mesmo!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tava uma carroça tbm... mas após formatação ficou melhor... OS no meu caso... mas do seu testa outro hd.. e já leva na autorizada mesmo...
aproveita e corre atras dos teus direitos...
o meu por precaução deixei na autorizada para um check up (vai saber se era somente o OS mesmo rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...