Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ibooks


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Bom Pessoal

Vi um post sobre iBooks

Resolver colocar minha duvida aqui!

Tinha uma biblioteca enorme no iTunes de arquivo em PDF os quais já tinha inserido propriedades como autor editora e etc.

Porém na migração para o iBooks quando ele pergunta se voce quer importar os livros do iTunes.

Todas as informações do iTunes foram perdidas e não existe a possibilidade de editar as propriedades do arquivo pdf no iBooks!

Já sei que vou ter que refazer minhas edições de prorpiedades dos arquivos! Mas onde??? se o iBooks não me da essa opção como eu tinha no iTunes??

Valeu

Daniel Ayub

 

iPhone 5 16gb preto / iPhone 4 16gb preto
MacBook Pro 13" 2011 SSD 256GB 16GB RAM / Apple Magic Mouse
iPad 32gb wi-fi preto / iPad mini 16gb wi-fi branco

Editado por DaniAyub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

/Users/NOME DO SEU USUÁRIO /Library/Containers/com.apple.BKAgentService/Data/Documents/iBooks

Testa essa

 

 

Não deu certo mas consegui "pegar os livros"simplesmente arrastando-os da janela do iBooks para o Finder. Vlw. 

 

 

Oi, meu iBooks está cheeeeio de livros importantes meus que eu os coloquei lá, acontece que quero formatar o Mac e não quero perdê-los e estou sem saber como criar um backup desses livros, alguém pode me ajudar POR FAVOR?

 

Eu estava no Mavericks, tentei o endereço que o amigo acima passou e que inclusive já tinha visto na internet /Users/NOME DO SEU USUÁRIO /Library/Containers/com.apple.BKAgentService/Data/Documents/iBooks mas aqui no meu, se eu abro o finder, clico no Macintosh HD, depois abro a basta Usuários, dou dois cliques no nome do meu usuário, lá não conta nenhuma pasta com o nome de Biblioteca, muito menos de Library. Os únicos lugares que que tem essa pasta chamada Biblioteca são assim que eu abro o próprio Macintosh HD e também dentro da pasta Sistema, mas em nenhuma dessas pastas Biblioteca há a pasta chamada Containers e portanto nunca acho onde estão meus livros do iBooks.

 

Tentei como o outro amigo falou de arrastar o livro de dentro do iBooks para o Finder, com alguns deu certo, mas com outros simplesmente o iBooks se fecha sozinho com a mensagem de que o iBooks foi encerrado inesperadamente.

 

Atualizei por cima do Mavericks o novo e recém lançado El Capitan, mas continuo sem conseguir achar onde estão meus livros do iBooks no Finder, nem consigo arrastar os livros de dentro do app para o Finder.

 

POR FAVOR alguém pode me ajudar a copiar esses livros meus do iBooks para que eu possa formatar meu Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...