Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44216 Pessoal, ao abrir qualquer pagina google (Orkuk, gmail, google busca) a pagina está abrindo com uma fonte diferente da normal, uma fonte que quase não da pra ler direito, o que pode estar ocorrendo e como corrigir? Obrigado. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44218 Para faciliar, você poderia dar um command+shift+3 e postar aqui no fórum para a gente ver melhor, né??? Editado 29 de outubro de 200817 anos por Akamatsu Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44223 Meu Deus!! O que é isso???? Olha, não sei o que acontece aí, mas vou deixar uma imagem de como está minha configuração de aparência do Safari para você.. Abs! Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos Autor comment_44330 AInda nao consegui resolver o problema e descobri que nao e só com as paginas google e sim toda pagina que é necessário digitar login e senha. Tentei arrumar o problema nas preferencias do Safari, mas lá está tudo ok... Alguem pode me ajudar? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44337 derrepente vc mudo nas suas fontes ai fico assim Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44354 Peguei mais algumas imagens do erro: Ainda não sei como resolver... alguem sabe o que ocorreu? Obrigado. Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44427 Você já tentou resetar o Safari? Safari - Redefinir Safari - Marcar tudo - Redefinir Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44432 Batboy, não em todas as paginas, mas o erro ocorre principalmente nas da google. Akamatsu, resetei o safari como me falou, mas também não adiantou. No gmail tenho a opção de escrever um email com a fonte que está dando erro nas paginas, peguei o nome da fonte e fui até a Biblioteca pra exclui - la e ver se resolvia o problema, mas não achei ela em minha Biblioteca. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.