Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44184 Pessoal, alguém está tendo ou teve este problema: Quando clico em "Get App" ou em "obter música" não acontece nada, tenho minha conta registrada na iTunes americana e estou logado para compra em "1 click". O que posso fazer??? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44192 Pessoal, alguém está tendo ou teve este problema:Quando clico em "Get App" ou em "obter música" não acontece nada, tenho minha conta registrada na iTunes americana e estou logado para compra em "1 click". O que posso fazer??? Veja se em Shopping cart (vixi, nem sei se está escrito certo), tem suas músicas lá. Se estiverem clique em download. Caso não estejam, não sei o que acontece... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos Autor comment_44496 Pessoal, resolvi o problema. Baixei o iTunes e instalei por cima, sem apagar antes. Resolveu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.