Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos bons de ter no Ipod Touch


Posts Recomendados

como disse no outro tópico que postei, peguei um ipod touch 2ng gen e ainda estou na dúvida de quais aplicativos existem e quais são as possibilidades de recursos bons que tenho, sei que são muitos mas por enquanto so conheço poucos aplicativos.

O que vocês me indicam?

POdem me dizer tds inclusive pagos mas assim só tive contato com os free até hoje.

abraçosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara.

Acho que o basico é ter um jogo qualquer que tu goste e depois os aplicativos que te seriam úteis.

Por exemplo, os que recomendo.

Tenho o Remote - controla o Itunes remotamente - dá para você usar no teu computador, liga-lo no teu som e do sofá você muda as músicas etc.

12C classic, a famosa calculadora da HP, economiza uns R$ 200 ou R$ 300, para abater do preço do Ipod, pra mim ja esta compensando, ja que teria que comprar uma 12C mesmo.

Air Sharing - para você levar seus arquivos no ipod, tem inclusive visualizador de arquivos.

Uso tambem um dicionário da Cambridge que tem inclusive função de procuncia, muito bom para quem esta aprendendo outro idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...