Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) iPad mini não carrega a bateria


Posts Recomendados

Bom dia, recentemente comprei um iPad mini, no sábado coloquei ele para carregar e fui dormir, quando acordei a bateria estava em 5% e com (aquele símbolo de carregada) então desconectei da fonte e voltei a conectá-lo e ele seguiu carregando normalmente, porém tal fato repetiu-se esta noite, mas desta vez travou em 39% e "minha solução caseira" não deu resultados, já o reiniciei, troquei de tomada e nada, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

*Abaixo uma sreenshot que deve explicar melhor o que falei. 

Desde já agradeço pela ajuda.  :D

 

15989_10200698535442936_1821459952_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma colega de trabalho comprou um ipad 2 novo e algumas semanas depois deixou de recarregar. Fizemos testes com o carregador e cabo e descobrimos que o problema era o cabo.

 

Tenta pegar com alguém um carregador e cabo diferente para testar.

 

Se não for isso, restaure o ipad pelo itunes.

 

Se ainda assim não resolver é problema no ipad mini mesmo. Liga na Apple para acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando o carregador do iPad ou o do celular!?!?

 

Lembre:

Apesar de carregador ser apenas uma fonde DC de 5V.

O do iPad costuma ter uma potencia maior (10W geração 1 e 2 - 12W geração 3 e 4) e, portanto, libera mais corrente na hora da recarga.

Já o power brick do celular (5W), com a tela ligada costuma nem carregar o iPad.

 

As vezes é só isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu iPad Mini está com problema, tenho um e ele não apresenta estes defeitos. Ssugiro que você vá numa autorizada e solicite a troca. Se eles tiverem em estoque, fazem a troca na hora. Não se esqueça de levar a nota fiscal do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando o carregador do iPad ou o do celular!?!?

 

Lembre:

Apesar de carregador ser apenas uma fonde DC de 5V.

O do iPad costuma ter uma potencia maior (10W geração 1 e 2 - 12W geração 3 e 4) e, portanto, libera mais corrente na hora da recarga.

Já o power brick do celular (5W), com a tela ligada costuma nem carregar o iPad.

 

As vezes é só isso ai...

Ôpa, estou usando o carregador que veio com o iPad, mas nele está escrito 5W, é o normal?

Uma colega de trabalho comprou um ipad 2 novo e algumas semanas depois deixou de recarregar. Fizemos testes com o carregador e cabo e descobrimos que o problema era o cabo.

 

Tenta pegar com alguém um carregador e cabo diferente para testar.

 

Se não for isso, restaure o ipad pelo itunes.

 

Se ainda assim não resolver é problema no ipad mini mesmo. Liga na Apple para acionar a garantia.

Na verdade só tenho como conseguir o cabo emprestado com uma amiga, espero que seja só isso mesmo.

Seu iPad Mini está com problema, tenho um e ele não apresenta estes defeitos. Ssugiro que você vá numa autorizada e solicite a troca. Se eles tiverem em estoque, fazem a troca na hora. Não se esqueça de levar a nota fiscal do produto.

Quantos W tem o teu carregador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu iPad Mini está com problema, tenho um e ele não apresenta estes defeitos. Ssugiro que você vá numa autorizada e solicite a troca. Se eles tiverem em estoque, fazem a troca na hora. Não se esqueça de levar a nota fiscal do produto.

Não obrigatoriamente tá com problema, é melhor testar outro cabo e um carregador 10W, não o do iPhone, que demora séculos pra carregar um iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, estou usando o carregador que veio com o iPad, mas nele está escrito 5W, é o normal?

Na verdade só tenho como conseguir o cabo emprestado com uma amiga, espero que seja só isso mesmo.

Quantos W tem o teu carregador?

 

Sim é normal pois esse é o carregador do iPad mini: o de 5.

 

Então, caso tenhas adquirido o iPad em loja física.. vá até a loja com a nota fiscal, a caixa e tudo que veio com o mini e mostre o problema para que te troquem na hora o aparelho. Tens 3 dias pra isso, no caso de ser loja física. No caso de ser loja virtual, tens 7 dias para encaminhar a troca.. exceto se for na Apple Store, eles trocam mesmo com mais dias..

 

Essas opções são para troca mais rápida, caso contrário, terás que levar numa assitência técnica e aguardar mais dias para realizarem a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obrigatoriamente tá com problema, é melhor testar outro cabo e um carregador 10W, não o do iPhone, que demora séculos pra carregar um iPad.

Ta com problema sim, visto que o carregador do iPad Mini tem 5W (identico ao carregador do iPhone).

 

Ôpa, estou usando o carregador que veio com o iPad, mas nele está escrito 5W, é o normal?

Na verdade só tenho como conseguir o cabo emprestado com uma amiga, espero que seja só isso mesmo.

Quantos W tem o teu carregador?

O meu carregador tem 5W (original da Apple) e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...