Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o meu Iphone 3G Branco na FNAC


Posts Recomendados

Bom ... para quem espero pela vivo ta ai ... paguei 1699 em 5 vezes no aparelho com um plano básico de 71 reais com 250 MB de dados ... ta bom ... depois de um ano mudo para claro e pego um pacote de dados mais barato com mais acesso.

Demoro um pouco mas deu tudo certo. Nunca tive conta na vivo e não precisei ter cadastro ou coisa parecida para comprar .... entrei na loja pedi um Iphone, entregue os documentos necessário e como já tinha um cartão FNAC consegui fazer em 5 vezes sem juros isso ai.

Todo mundo sabe como é ... então nem vo postar foto.

Agora que aquela correção na temperatura da tela fico fenomenal isso fico ... tenho um ipod touch e se vê claramente a diferença do antigo frio (azul) para o quente (amarelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O tempo de permanência na Vivo, por contrato, é de 6 meses e não de 1 ano.

Realmente os planos de dados avulsos da Claro são mais em conta.

nada disso a fidelidade nos planos da vivo são de 6 meses...ver termo de adesão SMP cláusula 1ra...

c vc está falando em 6 meses pq leu no site, esqueça aquilo não existe!! num sei como ninguém ainda não processou eles...

AbrazZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei o meu faz umas duas semanas.. a atendente cadastrou o IMEI de um iPhone Black de 8Gb no meu que era um Branco de 16Gb...resultado? Fiquei com dois números de telefone de dois iPhones...pelo menos no sistema deles.... demorou uns 3 dias para desfazer a burrada.... agora parece que tá tudo trânquilo...vamos esperar a conta chegar!!

No mais, parabéns.

Aproveito para dizer que existe um tutorial para vc sincronizar o iPhone em dois computadores diferentes. Eu já traduzi e estou vendo com o Raphael se a gente disponibiliza aqui no MM.. por enquanto , vejam a versão em inglês em http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=2137

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que aquela correção na temperatura da tela fico fenomenal isso fico ... tenho um ipod touch e se vê claramente a diferença do antigo frio (azul) para o quente (amarelo)

Bacana! Já fez o teste dos dead/stuck pixels nele? Está tudo certo com o display dele e talz?

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia abrir um tópico mas vou colocar nesse aqui. Tenho algumas dúvidas:

1 - O recall de carregadores realmente não inclui nós brazucas?

2 - Como faço pra descadastrar um computador no itunes store pra poder comprar apps? Já tenho 3 de 5 mas 1 era do trabalho antigo que não tenho mais acesso

3 - Alguém percebeu que o iphone 3G é mais largo que o antigo?

4 - Tem como voltar a cor fria da tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...