Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emprego: Vaga para Técnico em Gadgets Apple


dreanmer

Posts Recomendados

Pessoal, empresa crescendo, quantidade de serviço aumentando, já estou precisando de mais um técnico para o nosso laboratório.

 

Somos uma assistência técnica independente no bairro de Pinheiros em SP, Capital.

 

Precisamos de um técnico com disponibilidade de horário que já tenha trabalhado na área e que se sinta firme para desmontar e montar no mínimo um iPhone 4. Isso é o inicial para nos auxiliar no dia a dia. 

 

Temos ótimo ambiente de trabalho, uma ótima oportunidade para quem quer aprender a trabalhar com aparelhos Apple e Samsung.

 

Os candidatos deverão enviar o CV para:

 

comercial@conserta.se

 

Após pré-seleção será feita uma prova prática.

 

 

Grato!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pena que eu moro em Indaiatuba-SP e trabalho com SAP.

Se aceitasse freelancer até toparia.

Pois meu Hobby é esse.

O único iGadgets que não consegui fazer manutenção é o iPad Mini.

 

Uma pena mesmo, aqui fazemos alguns serviços que nenhuma autorizada realiza, como a troca de componentes em placas, reflow e soldagem. Fora as técnicas de troca de vidro de iPhone 5 e Galaxy S3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho vontade de aprender, mais é uma pena pois nunca tive a oportunidade de abrir um Iphone, porém gosto muito de aprender, mais vocês precisam de alguem que ja saiba né ?

 

É fácil abrir um iPhone 4 GSM,  já o CDMA é muito chato.

Eu ia reaproveitar a tela do CDMA no GSM, só que a fixação é diferente, além de ter mais componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo que ja tenha trocado a tela de um iPhone, vc ja trabalhou com assistência técnica de algum eletrônico?

Na verdade ja troquei telas e componentes basicos de celulares, porém só dos meus particulares, comprava peças e trocava, mas trabalhar com essa area não, e nunca tive chance de abrir um iphone, mas se tivesse chances para aprender nao hesitaria ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LiveSorcerer - pra mim é tudo a mesma coisa... haha, e a tela serve sim, só trocar o framezinho dela e ta tudo certo, para facilitar e retira-lo sem danifica-lo, utilize um retrabalhador de solda a 180~200 graus sobre o vidro, então force para retirar o plastico... sai facim...

Por acaso vc tem uma assistência ai? Já pensei em ir morar em Indaiatuba, até fomos (eu e minha esposa) visitar a cidade para conhece-la, apesar de ter sido em um domingo chuvoso, gostamos bastante.

 

@Otavio Valeiro - que celulares vc já mexeu, lembra dos modelos? só pra mim ter uma idéia de sua habilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...