dreanmer Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Postado 22 de julho de 2013 Pessoal, empresa crescendo, quantidade de serviço aumentando, já estou precisando de mais um técnico para o nosso laboratório. Somos uma assistência técnica independente no bairro de Pinheiros em SP, Capital. Precisamos de um técnico com disponibilidade de horário que já tenha trabalhado na área e que se sinta firme para desmontar e montar no mínimo um iPhone 4. Isso é o inicial para nos auxiliar no dia a dia. Temos ótimo ambiente de trabalho, uma ótima oportunidade para quem quer aprender a trabalhar com aparelhos Apple e Samsung. Os candidatos deverão enviar o CV para: comercial@conserta.se Após pré-seleção será feita uma prova prática. Grato! Citar
LiveSorcerer Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Postado 23 de julho de 2013 Pena que eu moro em Indaiatuba-SP e trabalho com SAP. Se aceitasse freelancer até toparia. Pois meu Hobby é esse. O único iGadgets que não consegui fazer manutenção é o iPad Mini. Citar
dreanmer Postado 24 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2013 Pena que eu moro em Indaiatuba-SP e trabalho com SAP. Se aceitasse freelancer até toparia. Pois meu Hobby é esse. O único iGadgets que não consegui fazer manutenção é o iPad Mini. Uma pena mesmo, aqui fazemos alguns serviços que nenhuma autorizada realiza, como a troca de componentes em placas, reflow e soldagem. Fora as técnicas de troca de vidro de iPhone 5 e Galaxy S3. Citar
Otavio Valeiro Postado 16 de agosto de 2013 Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 Eu tenho vontade de aprender, mais é uma pena pois nunca tive a oportunidade de abrir um Iphone, porém gosto muito de aprender, mais vocês precisam de alguem que ja saiba né ? Citar
dreanmer Postado 16 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 No mínimo que ja tenha trocado a tela de um iPhone, vc ja trabalhou com assistência técnica de algum eletrônico? Citar
LiveSorcerer Postado 16 de agosto de 2013 Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 Eu tenho vontade de aprender, mais é uma pena pois nunca tive a oportunidade de abrir um Iphone, porém gosto muito de aprender, mais vocês precisam de alguem que ja saiba né ? É fácil abrir um iPhone 4 GSM, já o CDMA é muito chato. Eu ia reaproveitar a tela do CDMA no GSM, só que a fixação é diferente, além de ter mais componentes. Citar
Otavio Valeiro Postado 16 de agosto de 2013 Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 No mínimo que ja tenha trocado a tela de um iPhone, vc ja trabalhou com assistência técnica de algum eletrônico? Na verdade ja troquei telas e componentes basicos de celulares, porém só dos meus particulares, comprava peças e trocava, mas trabalhar com essa area não, e nunca tive chance de abrir um iphone, mas se tivesse chances para aprender nao hesitaria ^^. Citar
dreanmer Postado 16 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2013 @LiveSorcerer - pra mim é tudo a mesma coisa... haha, e a tela serve sim, só trocar o framezinho dela e ta tudo certo, para facilitar e retira-lo sem danifica-lo, utilize um retrabalhador de solda a 180~200 graus sobre o vidro, então force para retirar o plastico... sai facim... Por acaso vc tem uma assistência ai? Já pensei em ir morar em Indaiatuba, até fomos (eu e minha esposa) visitar a cidade para conhece-la, apesar de ter sido em um domingo chuvoso, gostamos bastante. @Otavio Valeiro - que celulares vc já mexeu, lembra dos modelos? só pra mim ter uma idéia de sua habilidade... Citar
zani.guilherme Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Por um acaso vc troca tela de Macbook???? Citar
dreanmer Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de setembro de 2013 Por um acaso vc troca tela de Macbook???? Trocamos o vidro do Macbook. Citar
Sophia Parente Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2016 Estou pensando... vale a pena criar um CV aqui http://www.jobtonic.com.br/cvBuilder/ e depois mandar para empresa? Ou é melhor mandar em PDF? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.