Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contraditório e polemico!...E vc o que vc acha?...


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte... posso até ser punido por esse assunto que eu estou abrindo aqui no fórum,mas tenho que expressar o quanto eu estou indignado em relação a programas para Mac. Quero dizer o quanto eu ando tendo dificuldade em adquirir um software original para a plataforma Mac, porque vejam bem:

Quero muito comprar um certo software, o Candybar, mas é impossível eu compra-lo porque a empresa não faz a cobrança aqui no Brasil, a não ser por carão de crédito internacional, e isso para mim é outra coisa impossível por não ter renda o suficiente para adquirir tal cartão, e também não conheço ninguém que tenha um.

Ai eu pergunto a todos:

Qual a única saída para isso?

Ai eu respondo:

Crack's!

Porquê... poxa, uma pessoa que quer andar com tudo certinho e ser impossibilitada de fazer as coisas certas (em relação ao software,por favor),como nesse caso vou poder fazer a coisa certa?

Depois as empresas ficam ai reclamando da pirataria. Mas eles tem que ver que eles próprios são culpados por isso! Porque se eu quero comprar o software e não posso comprar e não por questões financeiras,como eu vou fazer para obter o programa? :lol:

O dinheiro eu tenho para comprar, mas não tenho renda para ter um cartão internacional, ai como a gente faz então? :lol:

Mas peço um grande favor a todos:

Se alguém souber uma saída para esse meu caso, por favor me ajudem. Quero muito poder pagar o certo para as pessoas que trabalham honestamente pelos seus serviços!

E quero deixar bem claro aqui:

NÃO SOU A FAVOR DA PIRATARIA!!!... Por isso que eu abri essa discução, para encontrar uma saída!

Desde já agradeço a atenção de todos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aconteceu comigo a mesma coisa, e não foi com uma empresa qualquer não... rs

Quando lançou o Leopard, fui atras dele em +/- 10 lojas, em 5 diferentes cidades perto de onde eu morava, na época.... Nenhuma delas tinha disponível, e sem previsão de chegada... Fiquei mais de duas semanas rodando... rodando... e quando eu voltava pra casa, via todos comentando sobre ele.. que já tinha comprado, que era muito bom, e eu chupando dedo... hehe........ recorri a Loja de Torrents online, baixei mesmo, sem culpa na consciência e tenho até hoje ele instalado na minha máquina. O que eu perdi em gasolina/tempo/paciência daria para comprar o pacote família!

Sobre te ajudar, só posso te dizer o seguinte... crack mesmo....

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não custa nada você acessar um canal de comunicação de seu banco(gerente de conta/phone banking, whatever) para solicitar um cartão internacional e se necessário até explicar a situação. Hoje tem gente que recebe cartão até sem pedir, pq negariam para vc? :lol:

Não sei se o PayPal tem alguma outra forma de se cobrar a não ser por cartão mas não custa nada vasculhar o site deles.....inclusive já ouvi falar de um similar nacional, não sei tbm se te atenderia.

EDIT: Acho q o Unibanco faz Cartão de Crédito sem nem ao menos vc ter conta com eles, faz uma ligação para eles, e se realmente vc não quiser ficar com o cartão depois da compra, cancela ele.

Editado por lhoffman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não custa nada você acessar um canal de comunicação de seu banco(gerente de conta/phone banking, whatever) para solicitar um cartão internacional e se necessário até explicar a situação. Hoje tem gente que recebe cartão até sem pedir, pq negariam para vc? ;)

Não sei se o PayPal tem alguma outra forma de se cobrar a não ser por cartão mas não custa nada vasculhar o site deles.....inclusive já ouvi falar de um similar nacional, não sei tbm se te atenderia.

EDIT: Acho q o Unibanco faz Cartão de Crédito sem nem ao menos vc ter conta com eles, faz uma ligação para eles, e se realmente vc não quiser ficar com o cartão depois da compra, cancela ele.

O lhoffman... muito obrigado pela dica!!!... Vou ver isso amanhã!!!...

Então,já tinha visto isso com o meu Banco e eles me negaram por não ter uma renda mínima estabelicida. Talvez seja caso de eu trocar de banco!

No caso do PayPal,não confio muito nesse serviço.Sei lá.

E mais uma vez,muito obrigado brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paypal é uma das maiores - se não a maior - empresas de transferência de dinheiro e pagamento online do mundo. O Paypal é responsável por cerca de 70% dos pagamentos nas vendas do eBay. Alguns dos maiores vendedores, por exemplo, só aceitam pagamento se for pelo Paypal.

Se minha opinião ajuda alguma coisa, já fiz pelo menos umas 50 negociações pelo Paypal ao longo de 5 anos e nunca tive nenhum problema. Se procurar, provavelmente você encontrará, não só aqui no MM, mas em qualquer lugar da internet, muitas outras pessoas que já relatando experiências positivas com o eBay.

Outra alternativa no seu caso é, se você for universitário, abrir uma conta universitária em algum cartão. Até onde sei, a maioria deles ofereçe condições especiais, taxas baixas e cartão de crédito pré-aprovado para universitários, sem necessidade de comprovação de renda.

Editado por DiogoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paypal é uma das maiores - se não a maior - empresas de transferência de dinheiro e pagamento online do mundo. O Paypal é responsável por cerca de 70% dos pagamentos nas vendas do eBay. Alguns dos maiores vendedores, por exemplo, só aceitam pagamento se for pelo Paypal.

Se minha opinião ajuda alguma coisa, já fiz pelo menos umas 50 negociações pelo Paypal ao longo de 5 anos e nunca tive nenhum problema. Se procurar, provavelmente você encontrará, não só aqui no MM, mas em qualquer lugar da internet, muitas outras pessoas que já relatando experiências positivas com o eBay.

Outra alternativa no seu caso é, se você for universitário, abrir uma conta universitária em algum cartão. Até onde sei, a maioria deles ofereçe condições especiais, taxas baixas e cartão de crédito pré-aprovado para universitários, sem necessidade de comprovação de renda.

Opa... mais uma dica importante!!!...

Valeu Diogo!!!... Não sabia que o Paypal era tudo isso não. Mas muito bom saber!

Muito obrigado! Valeu + uma x !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar PayPal sem susto!

Opa Fred,valeu ai a dica brother!!!... Mas parece que agora eu vou ter conta no Banco Real pela empresa,e estou tentando convencer a minha gerente de conta me fornecer um cartão internacional,vamos ver no que vai dar. ^_^

Abraço!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso PayPal direto, vai sem medo. Medo é o de menos.

A MERD* é que são cheio das taxinhas... eu sempre marcho em mais do que esperava, ou é uma variação de dolar, ou % do cartão de crédito, IOF, e por ai vai... mas enfim é uma opção que uso quando não se tem outra...

E paypal até onde sei so com CC internacional mesmo. Nacional, noway.

Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...