Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrando Macbook e Conta Principal

Posts Recomendados

Olá pessoal, comecei essa semana usando um Macbook e tenho algumas dúvidas sobre o uso de contas.<br><br>Em um <a href=http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/84534-registro-de-iprodutos-no-seu-apple-id/>tópico anterior</a> entendi a importância de se registrar um iProduto. Por isso criei uma conta no Brasil e assim registrei meu Macbook.<br><br>A dúvida está em associar, baixar e comprar os aplicativos.<br><br>Notei que ao ir atualizar o meu sistema, ele informou que deveria associar uma conta, para receber as atualizações do iLife. O restante (firmwares) ele atualizou sozinho.<br><br>Devo comprar e associar em meu Macbook a minha conta BR ou EUA? <br><br>Pergunto isso porque tenho o desejo de adquirir o Pages e o Pixelmator, como exemplos.

Editado por BordaDePizza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Garcia
      Pessoal, tudo bem?
      Primeiro eu procurei e nao achei uma resposta aqui, mas vamos a minha triste historia.. rsrs
      Meu iPhone deu pau e tive que mandar ele para assistencia e como iria ficar sem ele por 10 dias uteis eu comprei um android baratinho para nao ficar incomunicavel, como esse android so tem 8gb de memoria ram resolvi assinar o Apple Music pois nao teria que deixar nada offline, ele funcionou bem, eu peguei meu iPhone de volta e agora estou com um problema que nao sei se tem soluçao.
      Eu uso como conta principal do iTunes a minha conta dos USA e uso a do BR quando preciso comprar alguem app, e no caso do Apple Music pq ela é bem mais em conta, ai esta meu problema, eu consigo usar a conta do Apple Music BR e manter minha conta USA para os Apps?
      No mac isso é super simples, agora no iPhone estou batendo cabeça.
      Grato.
    • Por caiofranc8
      Amigos bom dia, 

Procurei e não achei, estou tentando reconfigurar minha conta de e-mail no ipad, porém ao clicar em "ajustes" "mail, contatos, calendários" a opção "contas" encontra-se desabilitada para qualquer clique, ela esta travada, (em preto mais claro)impedindo que eu adicione ou remova qualquer tipo de dado.

tenho apenas 2 contas de email cadastradas, uma delas é o icloud e outra particular que está com problema.

Poderiam me ajudar? Meu ipad já está com IOS 8.

Não consigo fazer nada com as contas.
    • Por Rafael de Souza Mota
      Amigos estou com um computador que tinha outro dono, sou administrador nele porem o 10.0.5 que está nele está pedindo uma senha de um ID apple que nem existe mais pois era do antigo dono e sem ela não posso atualizar o imove. Como posso realizar a troca ou desvincular essa conta sem formatar o Mac
    • Por ccn_ms
      Galera,

Faz uns meses que não preciso registrar um produto da Apple em meu Apple ID, então acabei esquecendo de como o fazer.

Andei pesquisando, porém não encontro nada relacionado a isso na página de gerenciar o Apple ID e também a página de Support no site da Apple está com problemas para entrar (não carrega nem com reza e vela preta...), então não consigo ver se lá tem como fazer isso.

Alguém fez isso recentemente para me ajudar?

Tk's for all! 
    • Por The_Mac_Maniac
      Oi pessoal... Estou intrigado com uma grande duvida, acabei de comprar uma Apple TV, nem chegou ainda, mas estou nos preparativos... Eu tenho 2 contas, uma na app americana e outra na brasileira, e no momento uso como padrão a americana, para tudo, desde iCloud até compra de apps (com itunes gift card normalmente, as veses cartao, mas tem taxas, prefiro o gift card). Agora a apple liberou Musicas e Filmes no iTunes brasil e não sei o que faço, pois todos meus iGadgets estão conectados pela americana e nao sei se utilizo a americana ou a brasileira pra apple tv.
      Espero dicas de vocês para saber se utilizo a Conta Americana ou a Brasileira na minha Apple TV.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...