Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um ipad 4th para substituir o meu antigo ipad 2. Fiz justamente para aproveitar os benefícios da tela retina. Adquiri na AppleStore brazuca pelo telefone, para me beneficiar do desconto de 10%.

Quando abri, qual foi a minha surpresa? A tela veio com aquele famoso aspecto amarelado, horrível, com cores lavadas e tal. Fiquei profundamente desapontado.

Pra quem quiser conferir: http://tinypic.com/r/2e0pc95/5

Gostaria de devolver o iPad. Segundo a política da loja, tenho 14 dias para tanto. O problema é que já abri e já usei o aparelho, o carregador e o cabo lightning. Será que, mesmo assim, consigo o reembolso? Ou essa devolução é para desistência de aparelhos ainda lacrados? Alguém já teve experiência desse tipo com a Apple?

Grato se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim! Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo um serviço prestado por alguma empresa poder ter o dinheiro restituído. Mas é claro que a desistência só é possível dois casos, como os descritos abaixo.

O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

O segundo caso acontece justamente quando a compra é realizada dentro de um estabelecimento comercial. Nesse caso, o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O CDC garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.

Fonte: http://www.direitodoconsumidor.net.br/prazo-para-devolucao-de-produtos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...