marcusvguerra Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Postado 20 de julho de 2013 Olá amigos Alguém sabe se existe algum DVD Player automotivo que faz AirPlay de vídeo a partir do iPhone, iPad ou iPod Touch?
Pedro Saija Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Postado 20 de julho de 2013 Que eu saiba não existe tal coisa. Normalmente os aparelhos, sejam originais do veiculo ou não, que contenham a tecnologia bluetoofh, compartilham o audio sem a necessidade de cabo, inclusive não apenas audio de músicas como ligações telefônicas. Compartilhamento de video não, isso é compatível apenas em Apple TV`s por enquanto. Caso eu esteja equivocado a galera pode corrigir! Abs
marcusvguerra Postado 22 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2013 Que eu saiba não existe tal coisa. Normalmente os aparelhos, sejam originais do veiculo ou não, que contenham a tecnologia bluetoofh, compartilham o audio sem a necessidade de cabo, inclusive não apenas audio de músicas como ligações telefônicas. Compartilhamento de video não, isso é compatível apenas em Apple TV`s por enquanto. Caso eu esteja equivocado a galera pode corrigir! Abs Valheu garoto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora