Postado 28 de outubro de 200817 anos comment_43986 Olá pessoal. Estou ingressando nos Mac'c, estou curioso em saber se as memorias do mb são diferentes das vendidas separadas, por que gostaria de aumentar a ram, por acaso existe alguma que tem melhor compatibilidade com o hardware da apple? obrigado! Abraços Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44128 Olá pessoal.Estou ingressando nos Mac'c, estou curioso em saber se as memorias do mb são diferentes das vendidas separadas, por que gostaria de aumentar a ram, por acaso existe alguma que tem melhor compatibilidade com o hardware da apple? obrigado! Abraços São memórias "normais". Escolha da corsair ou kingston, pois são umas das melhores. Abraços Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44418 ola pessoal quanto dá para colocar de memoria em um powermac g4 500mhz? e quantos slots tem? que tipo de memoria? pc100 ou pc133? a placa é agp? tem entrada dvi? roda photoshop legal o cs3? abraços e fiquem com DEUS Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44422 @mac_amarelo Acabei de te reportar para o moderador........ Não venha querer bagunçar o melhor fórum sobre Apple não!! Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44426 @mac_amareloAcabei de te reportar para o moderador........ Não venha querer bagunçar o melhor fórum sobre Apple não!! ñ entendi Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44429 Aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...sult_type=posts Você está espalhando posts em diversos tópicos com a mesma pergunta, ou similar..... Leia aqui antes de postar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?act=boardrules Ao moderador.. Desandei o assunto do tópico, desculpe, e assim que possível, pode apagar minhas mensagens... Abs! Editado 30 de outubro de 200817 anos por Akamatsu Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44475 mac_amarelo vc está desrespeitando a regra 2. 2. Crie o seu tópico no fórum adequado A estrutura de fóruns do MacMagazine foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, para facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação deste espaço. Fazendo o que é chamado de flood, assim não vai conseguir nada e tomará uma advertência ok ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.