Villts Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Olá galera!Alguém sabe de algum player pra Mac que consiga jogar o vídeo pra Apple TV? Não tenho mais meu Macbook p/ conectar na TV, só tenho um Apple TV lá... e aí, dá pra fazer algo?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Bom dia! Também estou à procura. Tentei com o VLC. Funciona, mas às vezes dá lag, atrasa o audio, enfim. Não é a solução perfeita. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chcoutinho Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 (editado) uso o Beamer, muito bom mas custa uns dindins http://beamer-app.com/ Editado 19 de julho de 2013 por chcoutinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Também estava a procura de um app pra isso. Vou testar esse beamer pelos 15min iniciais, se gostar, pago R$35 sim. Valeu []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 19 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Esse Beamer é mto bom, testei aqui e funcionou MUITO bem! Mas vai ficar pra depois, to sem verba pra NADA ultimamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Valeu a dica, CHCOUTINHO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chcoutinho Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Beamer é ótimo, uso desde que comprei a Apple Tv e não tenho nada a reclamar, dá pra você jogar um vídeo pra Apple Tv pra alguém que está na sala e continuar trabalhando no Mac, sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.