Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ngry Bird Pedindo para atualizar, mais não esta instalado.


leoalpaz

Posts Recomendados

alera,

Sou MUITO novo nesse mundo MAC, esse ano, resolvi trocar todos os meus "brinquedos"pelos do da Apple, com isso, estou tendo muita dor de cabeça, pois é tudo muito novo.
Estou com um problema que ja procurei muito e nao achei nada a respeito, eu fiz o download do Final Cut Pro pelo torrent ( app generico ) e o instalei ele sem problemas, funcionou q foi uma beleza, porééééémmmmm depois q eu instalei ele, apareceu na minha applestore uma atualização do angry bird pra fazer, quando tento atualizar, aparece a conta de outra pessoa para colocar a senha, porem que eu nao tenho esse app instalado, ja tentei usar os limpadores de cash, ja tentei comprar o angry bird, da erro desconhecido quando tento comprar, ja tentei reiniciar, ja teitei o diabo e a #$@$#$ do "1" de atualização nao sei de jeito nenhum.

Quem tiver uma ideia do que eu posso fazer pra resolver isso eu agradeço..

Abraços!!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha exatamente esse problema e não havia nenhum programa pirata no meu pc. O que ocorreu é que eu tinha um backup dos meus dados e nele havia alguns aplicativos antigos baixados na app store (isso em um hd externo), acontece que o sistema busca atualizações no sistema como um todo e não apenas na pasta aplicativos. Resolvi removendo os aplicativos do hd externo. Verifica se o jogo não está guardado em alguma pasta no seu mac.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...