Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone de Operadora KDDi 14.0


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Tudo bom? Então um amigo veio do Japão, e trouxe um aparelho, e disse que quando chegou no Brasil, o Celular dele bloqueou, eu entrei no sistema do Telefone, e vi que no Campo de Operadora tava lá KDDI 14.0, então gostaria de saber, tem como fazer desbloqueio oficial? ou o aparelho vai servir de apenas de iPod ? eu tentei restaura-lo no iTunes, e não virou nada, tentei fazer jailbreak mas n virou nada tb, usei o app SAM"alguma coisa" mas tb não deu certo, precisava desbloquear o aparelho pro rapaz, ele n entende e leva numa autorizada ou na appstore aqui da cidade n sei se vai rolar…

 

Aguardo a ajuda de vcs amigos, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Autorizada não vai nem abrir ordem de serviço de iPhone bloqueado internacional.

O jeito é ele conseguir algum contato no japão que tente falar com a operadora em questão e pedir o desbloqueio oficial.

 

Lembro que na época do 3GS, existia desbloqueio para todos os 3GS via jailbreak(ultrasn0w) porém se fosse da Softbank (operadora japonesa) não dava certo. Agora o por que? Boa pergunta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...