iMack Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Boa noite galera. Tudo bom? Então um amigo veio do Japão, e trouxe um aparelho, e disse que quando chegou no Brasil, o Celular dele bloqueou, eu entrei no sistema do Telefone, e vi que no Campo de Operadora tava lá KDDI 14.0, então gostaria de saber, tem como fazer desbloqueio oficial? ou o aparelho vai servir de apenas de iPod ? eu tentei restaura-lo no iTunes, e não virou nada, tentei fazer jailbreak mas n virou nada tb, usei o app SAM"alguma coisa" mas tb não deu certo, precisava desbloquear o aparelho pro rapaz, ele n entende e leva numa autorizada ou na appstore aqui da cidade n sei se vai rolar… Aguardo a ajuda de vcs amigos, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Autorizada não vai nem abrir ordem de serviço de iPhone bloqueado internacional. O jeito é ele conseguir algum contato no japão que tente falar com a operadora em questão e pedir o desbloqueio oficial. Lembro que na época do 3GS, existia desbloqueio para todos os 3GS via jailbreak(ultrasn0w) porém se fosse da Softbank (operadora japonesa) não dava certo. Agora o por que? Boa pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Consulte o IMEI nesse site e veja se ele é desbloqueado de fábrica. Se não for, só entrando em contato lá no Japão como o amigo de cima falou.Iphoneimei.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.