Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia Apple iPhone 5


Posts Recomendados

Boa noite, queria a ajuda de vocês que manjam disso, pra saber se vocês sabem de algo que me ajuda com a Apple e com meu iPhone!

Bom, comprei na metade do ano passado um MBPR e em novembro com um iPhone 5, eu morava fora então ambos eu comprei "nas gringas" o MBPR em Londres e o iPhone em Barcelona, e nos dois lugares me afirmaram, e eu perguntei mais de uma vez se a garantia era global e ambos me afirmaram que sim, meu notebook está com umas bolinhas verdes na tela e meu iPhone apareceu uma bola preta na tela, depois de ir numa autorizada falaram que o notebook eles poderiam consertar, já o telefone não, pois o modelo é o A1429 e no Brasil o modelo é o A1428 eles não fazem trocas de tela de iPhone, iPod e iPad, eles mandam um aparelho novo. O cara da autorizada disse que receberem um memorando a uns 3 meses atrás e que meu aparelho não se encaixa mais nisso e disse pra eu ligar para o suporte da Apple e falar com eles, vê o que eles poderiam fazer, pois bem, depois de falar com o suporte avançado, o cara me pediu pra enviar umas fotos do aparelho para ele dar uma olhada, essa é uma 119av05.jpg

e essa é outra 1441ym0.jpg

depois de mandar o email com essas duas fotos, olha a resposta do cara:

"Thiago boa tarde.

 
Conversando com meu time de Engenharia de fato o aparelho precisa de assistência técnica, porém pelo fato de pertencer a um modelo que não dispomos no Brasil é necessário que tal dispositivo seja trocado onde foi comprado.
 
Att,

Victor Dias
AppleCare Brazil - Senior Advisor"
 
sério que ele precisou conversar com o time de engenharia pra saber que precisava de conserto? Ai, mandei outro email agora a noite indignado, e falando que uma empresa do padrão da Apple não fazer a troca, é um absurdo, pois tinham me garantido tal garantia, mas e se eu quiser um aparelho "inferior" no caso?
Concluindo, gostaria de saber se vocês sabem de algo que posso fazer, ou se a única esperança mesmo é enviar de volta para Barcelona para o conserto?
Desculpa o texto muito longo e desde já obrigado!!
Editado por Thiago Quintino Pera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara seu iPhone tem a gavetinha do chip na direita? Se n tiver ele é CDMA mas que eu saiba, na Espanha n tem CDMA apenas GSM. ( o que tem a gaveta do chip). Se te negarem ameaça ir no procon. A garantia deles é muito boa mas eu ja tive um PROBLEMAO com meu iphone que apareceu com a tela quebra la neles. 


Ou ligue para o suporte da Apple e fale com outras pessoas pq meu ipad com problema no touch comprado aqui passou 10 dias os caras sem me responderem para mandar. Liguei denovo e no outro dia já estava mando ele para garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 3 modelos de iPhone 5 pelo mundo:

 

A1428 GSM

A1429 GSM Internacional

A1429 CDMA 

 

Assim como o seu, meu iPhone 5 é um A1429 GSM Internacional, modelo que é vendido na Europa. Como alguns aqui do forum sabem no inicio do ano tive um problema com o meu aparelho e obtive uma resposta idêntica a sua... :(

 

Infelizmente só vejo duas maneiras de resolver esse problema, mandando o aparelho para a Europa (não precisa ser Barcelona), ou concertar por aqui mesmo.

 

Tendo em vista que ao enviar o aparelho corre o risco de ser "taxado" na volta, assim como o colega acima aconselho concertar por aqui mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ter mesmo que me conformar, é?! Cara que inferno isso, é simplesmente ridículo uma empresa do porte da Apple não fazer essa troca, aliás é muito mais fácil eles conseguirem mandar um aparelho da Europa pra cá e substituir o meu, do que eu mandar pra lá e ainda correr o risco de ser taxado! Tenho um amigo que mora em Portugal e se dispos a levar na Apple e trocar pra mim, então pode ser lá, não é? E uns pais de amigos meu estão indo pros EUA mês que vem, lá o aparelho é o mesmo modelo ou o americano é diferente? E última pergunta, quanto custa pra arrumar ele aqui?

Obrigado  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ter mesmo que me conformar, é?! Cara que inferno isso, é simplesmente ridículo uma empresa do porte da Apple não fazer essa troca, aliás é muito mais fácil eles conseguirem mandar um aparelho da Europa pra cá e substituir o meu, do que eu mandar pra lá e ainda correr o risco de ser taxado! Tenho um amigo que mora em Portugal e se dispos a levar na Apple e trocar pra mim, então pode ser lá, não é? E uns pais de amigos meu estão indo pros EUA mês que vem, lá o aparelho é o mesmo modelo ou o americano é diferente? E última pergunta, quanto custa pra arrumar ele aqui?

Obrigado  :D  :D

Você pode ter suporte em qualquer país da Europa , já nos EUA eu não te dou garantia pois esse A1429 GSM Internacional assim como no Brasil não é comercializado por lá, ou seja, corre o risco de não dar em nada.

 

Agora sobre concertar em terras tupiniquins, fazendo uma rápida pesquisa encontrei essa no Mercado Livre : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493006516-tela-vidro-display-new-iphone-5-touchscreen-original-_JM

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...