ricardosanttana Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Postado 16 de julho de 2013 Olá, Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5. Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X.
Luiz Henrique Linhares Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Postado 16 de julho de 2013 Olá, Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5. Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X. Arruma um amigo que tenha o mesmo OSX que o seu e cria um disco de recuperação, pode ser em um pendrive, depois que criar, reinicia teu mac e segura a tecla option e seleciona o disco de recuperação pra ele iniciar! =) Abraços!
Maddo Garan Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Postado 16 de julho de 2013 Como não há partição recovery, para reinstalar o Mountain Lion use o Internet Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas. Detalhe, não sei se esse método permite particionar o disco ou se apaga o disco todo antes de instalar.
ricardosanttana Postado 18 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de julho de 2013 Como não há partição recovery, para reinstalar o Mountain Lion use o Internet Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas. Detalhe, não sei se esse método permite particionar o disco ou se apaga o disco todo antes de instalar. Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.
Maddo Garan Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Postado 18 de julho de 2013 Tem que entrar. Qual teclado tu usa, é com ou sem fio?
ricardosanttana Postado 19 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2013 Blz consegui, já reinstalei o sistema. Só mais uma coisa: tem como eu criar uma outra partiçao de recuperaçao, da mesma forma como era antes de eu formatar tudo? Desde já muito obrigado Maddo Garan!!!
Chrono Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Postado 20 de julho de 2013 Blz consegui, já reinstalei o sistema. Só mais uma coisa: tem como eu criar uma outra partiçao de recuperaçao, da mesma forma como era antes de eu formatar tudo? Desde já muito obrigado Maddo Garan!!! Sim. Teoricamente o sistema vai criar uma na hora da instalação. Mas pode ser que por haver outro sistema não o faça.
Maddo Garan Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Postado 23 de julho de 2013 Quando o sistema é instalado do zero, é criada uma partição recovery. Pra tirara prova, como tu já reinstalou, inicia o mac com a tecla option pressionada, veja se a recovery está aí.
Rhuan Lima Postado 4 de maio de 2016 Denunciar Postado 4 de maio de 2016 Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente. Estou com esse problema em meu mac mini 2010, estava desativado a algum tempo e nao lembro a senha do admin, preciso formatar ele mas nao consigo o teclado parece nao funcionar no boot!
Stow Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Postado 15 de maio de 2016 Reabrindo o tópico.... Comprei um MBA 2015 que tava com Yosemite, e restaurei pelo time machine do meu MBA 2011, que rodava El Capitan. Ficou tudo ok, arquivos, configurações, etc. Maaaaaas, não sei por que apagou a partição de recuperação. Não queria reinstalar o sistema. Há como refazer a partição sem ter que instalar de novo????
clandestine Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Postado 23 de maio de 2016 Tente diskutil repairvolume /
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora