brunopadz Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Opa pessoal, Não sei se vocês usam, mas esse foi o melhor gerenciador de despesas para iPhone que vi até agora, tanto pela funcionalidade quanto o visual e preço (de graça ). Além de ser bonitão (UI flat inspirada no iOS 7, com ícones e uma tipografia bem bacana), o app é bem fácil de usar. Basta entrar com um valor, escolher se é débito ou crédio e selecionar uma categoria. Existe também a possibilidade adicionar um lembrete, anotações e imagens. O Spendee também gera gráficos bem bacanas de onde vem e pra onde foi o seu querido dinheiro. Abaixo segue algumas screenshots que tirei agora pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ccn_ms Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático. A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/ App recomendado! brunopadz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 E já está com a cara do iOS 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 parece ser bom mesmo, já estou baixando. tomara que saia pra iPad tb, em um futuro próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Acabo de ver no site oficial que ele só vai ser de graça durante o lançamento (resta pouco mais de um dia). Aproveitem para baixar logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 16 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Isso ae, aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Baixei hoje e achei bem bonito mesmo, parece um pouco com o Any.do, Cal ou até mesmo Thinglist. Lembrando que ele, teoricamente, é gratuito somente essa semana. Infelizmente, não é pra mim, com duas contas em banco, vale alimentação e conta do Paypal para manter controle, uso muito esses aplicativos de controle de finanças também para saber quanto me resta em cada conta e etc, como eu não posso criar planilhas individuais, permaneço no Money. Caso adicionem a possibilidade de manusear diversas planilhas, eu estou vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Também baixei para ver como era...mas concordo conta, vale alimentação, refeição, cartão crédito. Importar os dados da conta com o app..e por ai vai! Preciso ver aonde esta indo a grana []`s Set PS: comprei o iFinance Mobile e me arrependi...esperava mais, tudo isso que falei ai acima rsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Perdi a promoção! Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 23 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Perdi a promoção! Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos. Dá sim, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 Boa tarde, Este app tem como adicionar mais de uma conta corrente? Da para adicionar conta poupança ou de crédito? Obrigado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 25 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 Na verdade você não adiciona contas bancárias, você apenas controla o que gastou e o que ganhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.