Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor!


Julio Felipe

Posts Recomendados

Olá integrantes do macmagazine ! Sou novo com a utilização de dispositivos da apple e consequentemente com macbook pro ... gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver um problema quanto ao sistema. Toda vez que seleciono a opção Preferências do sistema e em seguida algum dos campos (como por exemplo.: Teclado) ele começa a carregar e fica assim continuamente nao para de carregar nem acessa tais opções. Se alguem puder me ajudar por favor contate e responda esse tópico. Desde já grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comportamento bizarro do sistema.

 

Máquina nova? Usada? Qual OS X?
Sempre foi assim?

 

Acho que da pra iniciar dando aquela dica que não serve pra quase nada mas em "raros casos selecionados" acaba ajudando que é reparar as permissões do sistema de arquivos.

 

Abra o utilitário do disco.

Selecione seu HD/SSD

Clique em reparar permissões do disco.


P.S.

Esse é um daqueles raros comandos na informática que são UNIVERSAIS.... hahah,  arrumam problemas, não porque ele executa alguma coisa, mas por que no processo de execução o "tal do problema" acaba se arrumando sozinho e não tem nada a ver com as malditas permissões...

Editado por Gustavo Wentz Biasuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a máquina for nova e ainda estiver zerada, eu aconselho a formatar o Mac e reeinstalar o OS X.

 

Meu iMac veio zerado na caixa, mas com um problema que não abria o DVD player e eu resolvi sozinho formatando o Mac e reinstalando. Caso não funcione, eu levaria na loja e pediria um outro Mac para substituir

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apresentou algo semelhante, no segundo dia de uso. Comecei a copiar arquivos pela rede e resolvi desistir. O sistema ficou no cancelando e não me permitia nem desligar o Macbook Air (2013). Consegui abrir a tela de terminal e desligar ele com linha de comando.

Sudo shutdown -h now

Pedi para ligar e demorou um pouco na tela da maçã. Quando voltou o sistema, os ícones que estava copiando, estavam como se estivessevem ainda na cópia. Consegui reiniciar no modo normal, através do menu Maçã e tudo ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...