Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando iPhone.


Posts Recomendados

Ola pessoal, tava querendo comprar um iphone, pode ser tanto o 2G quanto o 3G, porem acho os preços da claro e da vivo absurdos.Pensei em comprar um e desbloquear.Minhas duvidas são:

-Se eu desbloquear por turbo sim e outros do genero, é garantia que não da pau?Por exemplo quando é por software toda vez que atualiza o firmware tem que desbloquear denovo, se for por turbo sim não precisa?

-Se eu tiver usando pelo turbo sim vou poder atualizar o firmware normal pelo iTunes como se fosse um original?

-Ha riscos usando o turbosim de que a atualização do iTunes implique em um bloqueio no reconhecimento do aparelho pelo mesmo?

Basicamente eu quero saber se um iphone desbloqueado por turbo sim é reconhecido e funciona como um iphone normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal, tava querendo comprar um iphone, pode ser tanto o 2G quanto o 3G, porem acho os preços da claro e da vivo absurdos.Pensei em comprar um e desbloquear.Minhas duvidas são:

-Se eu desbloquear por turbo sim e outros do genero, é garantia que não da pau?Por exemplo quando é por software toda vez que atualiza o firmware tem que desbloquear denovo, se for por turbo sim não precisa?

-Se eu tiver usando pelo turbo sim vou poder atualizar o firmware normal pelo iTunes como se fosse um original?

-Ha riscos usando o turbosim de que a atualização do iTunes implique em um bloqueio no reconhecimento do aparelho pelo mesmo?

Basicamente eu quero saber se um iphone desbloqueado por turbo sim é reconhecido e funciona como um iphone normal?

1) Não precisa de TurboSim para desbloquear o 2G, dá para desbloquear por software, que é mais seguro (dá para voltar atrás). E aparentemente o DevTeam está mais próximo do desbloqueio por software do 3G, então aconselharia esperar um pouco, se optar pelo 3G.

2 e 3) Não sei como funciona a atualização de FW com TurboSim...

4) Sim, iPhones desbloqueados com TurboSim funcionam como iPhones normais (ligam, tocam mp3 e mp3, navega na internet, passa café, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...