faustompc Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Pessoal, tem como desativar a exibição de favicons no Chrome? No Safari eu sei que é possível. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Cara, como faz para exibir o Favicons no Safari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 15 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Cara, como faz para exibir o Favicons no Safari? você quis dizer como fazer pra ocultá-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Não, como exibí-los! No meu não aparece, fica apenas a descrição/ nome ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Pessoal, tem como desativar a exibição de favicons no Chrome? No Safari eu sei que é possível. Muito obrigado. Em contra partida, segue alguns links (estou escrevendo do Safari, portanto não testei os add-ons): http://stackoverflow.com/questions/13622455/how-to-disable-favicon-fetching-in-google-chrome https://chrome.google.com/webstore/detail/no-favicons/mnaaoncljflaeohddihlkbfooicoajej https://chrome.google.com/webstore/detail/i-hate-your-favicon/laggbmpbikikiablknnppgglelkncemk Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Não, como exibí-los! No meu não aparece, fica apenas a descrição/ nome ... Tem um plugin BEEEEM legal chamado Glims que, dentre suas funções, exibe favicons. marcelo.passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 16 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Não, como exibí-los! No meu não aparece, fica apenas a descrição/ nome ... verdade, eles aparecem apenas quando se clica em Favoritos, na barra de menus... eles não são exibidos na barra de favoritos. Eu uso um comando no terminal para que eles não sejam carregados /não apareçam pois eu não curto os favicons. Segue o comando: Safari Desativando favicons no Safari: cd ~/Library/Safari rm WebpageIcons.db ln -s /dev/null WebpageIcons.db marcelo.passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Tem um plugin BEEEEM legal chamado Glims que, dentre suas funções, exibe favicons. Opa, valeu! Achei que dava para fazer nativamente. verdade, eles aparecem apenas quando se clica em Favoritos, na barra de menus... eles não são exibidos na barra de favoritos. Eu uso um comando no terminal para que eles não sejam carregados /não apareçam pois eu não curto os favicons. Segue o comando: Safari Desativando favicons no Safari: cd ~/Library/Safari rm WebpageIcons.db ln -s /dev/null WebpageIcons.db Valeu pela dica, mas gosto dos favicons E os links que te enviei? Nada daquilo resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 17 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 Opa, valeu! Achei que dava para fazer nativamente. Valeu pela dica, mas gosto dos favicons E os links que te enviei? Nada daquilo resolve? Eu esperava encontrar uma solução nativa ou via Terminal.app semelhante a solução para o Safari. marcelo.passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.