Júnior Krebs Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Postado 14 de julho de 2013 (editado) Bom gente, eu não sei se é a área adequada pra postar isso mas quero tirar uma dúvida com desenvolvedores, eu estava dando uma olhada num grupo de minha cidade de classificados no Facebook e um desenvolvedor queria vender o beta do iOS e registrar os respectivos dispositivos na sua conta de Desenvolvedor, isso não é desonesto da parte dele e também não é contra as políticas da Apple? Só queria saber se estou certo, pois comentei lá a respeito disso para que as pessoas com menos conhecimento não sejam enganadas por esta pessoa. Se eu estiver errado por favor me digam que eu me desculparei com esse respectivo desenvolvedor, em anexo segue um print do post. (borrei o desenvolvedor para preservar sua identidade) Editado 14 de julho de 2013 por Júnior Krebs
Hercules Jr Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Postado 14 de julho de 2013 Sim, é proibido vender registro de device para ter acesso ao beta. Isto pode ser lido nas guidelines Espero ter ajudado! Júnior Krebs 1
Leandro Sasso Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Postado 14 de julho de 2013 Sim, a pratica não é permitida. Inclusive foi discutido em outros tópicos, e um vendedor nos classificados teve o anuncio fechado por estar vendendo. Júnior Krebs 1
Júnior Krebs Postado 14 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2013 Obrigado pessoal, desculpem por ter criado um tópico duplicado. Se quiserem podem fechá-lo. Minha dúvida foi tirada.
metallordz Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Postado 15 de julho de 2013 Engraçado o cara tentando vender e falando: "sou desenvolver"... O correto seria "sou oportunista e aproveitador" lexreis e isab. 2
Sergio de Paula Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Postado 31 de julho de 2013 Impressionante é ver alguém pagar por algo que será gratuito. Fabio Seiji 1
Fabio Seiji Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Postado 31 de julho de 2013 Impressionante é ver alguém pagar por algo que será gratuito. E eu iria além, será gratuito e na versão final, com menos bugs.
rott Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Postado 31 de julho de 2013 O blur no nome do Tamiel Ribeiro Rocha não funcionou muito. canzil, Lucas Leal, Deucher e 2 others 5
ronaldo.oliveira.rj Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 O blur no nome do Tamiel Ribeiro Rocha não funcionou muito. HAHAHAHA Eu ri ! rs Mesmo assim tem pessoas que compram ! O mundo é assim mesmo e esses caras que querem tentar ganhar em cima de pessoas desinformadas não duram muito isso e FATO !
Lucas Leal Postado 15 de agosto de 2013 Denunciar Postado 15 de agosto de 2013 Esses dias eu vi nego vendendo atualização pra iOS, ele dizia que a atualização acabava com problemas de rede e liberava memoria... detalhe, ele "atualizava" do iOS 6 para o que ele chamava de 6 "pro" por R$ 50... É cada uma que vejo no Facebook...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora