Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OPINIÃO] Desenvolvedor querendo vender o iOS 7


Posts Recomendados

Bom gente, eu não sei se é a área adequada pra postar isso mas quero tirar uma dúvida com desenvolvedores, eu estava dando uma olhada num grupo de minha cidade de classificados no Facebook e um desenvolvedor queria vender o beta do iOS e registrar os respectivos dispositivos na sua conta de Desenvolvedor, isso não é desonesto da parte dele e também não é contra as políticas da Apple?

 

Só queria saber se estou certo, pois comentei lá a respeito disso para que as pessoas com menos conhecimento não sejam enganadas por esta pessoa.

 

Se eu estiver errado por favor me digam que eu me desculparei com esse respectivo desenvolvedor, em anexo segue um print do post. (borrei o desenvolvedor para preservar sua identidade)

 

post-55222-0-88577100-1373839999_thumb.p

Editado por Júnior Krebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O blur no nome do Tamiel Ribeiro Rocha não funcionou muito.

HAHAHAHA Eu ri ! rs

Mesmo assim tem pessoas que compram ! O mundo é assim mesmo e esses caras que querem tentar ganhar em cima de pessoas desinformadas não duram muito isso e FATO !  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu vi nego vendendo atualização pra iOS, ele dizia que a atualização acabava com problemas de rede e liberava memoria... detalhe, ele "atualizava" do iOS 6 para o que ele chamava de 6 "pro" por R$ 50...

 

É cada uma que vejo no Facebook... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...