Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conversão de AVI pra DVD


Mitinari Miyamura

Posts Recomendados

Estou com problema na conversão de AVI DivX com legenda pra DVD com o Toast 9.

Jogo o arquivo de video pra dentro do Toast e configuro manualmente o encoding pra caber o maximo possivel em um DVD 4,7 Gigas

Porém a qualidade final fica mto ruim, meio quadriculada e qdo vou ver o DVD ele não utilizou totalmente o espaço fisico, da pra ver nitidamente no disco que utilizou uns 75% da midia.

Como faço pra converter em uma qualidade bacana? Pois no meu PC eu uso o ConvertXtoDVD e a qualidade fica impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa, blz!!!

Entao cara, talvez, eu digo talvez, seja melhor converter para MPG2 num handbreak da vida e entao importar para o toast, pois na verdade eh isso que ele faz no encoding, ele converte o video para mpg2 e o audio ac3 para entao grava-lo como vob.

O problema pode estar na conversao do toast, ou seja, na compactacao do arquivo de imagem para Vob.

Desculpe nao ter certeza mas pode servir como ajuda.

Abraco

Estou com problema na conversão de AVI DivX com legenda pra DVD com o Toast 9.

Jogo o arquivo de video pra dentro do Toast e configuro manualmente o encoding pra caber o maximo possivel em um DVD 4,7 Gigas

Porém a qualidade final fica mto ruim, meio quadriculada e qdo vou ver o DVD ele não utilizou totalmente o espaço fisico, da pra ver nitidamente no disco que utilizou uns 75% da midia.

Como faço pra converter em uma qualidade bacana? Pois no meu PC eu uso o ConvertXtoDVD e a qualidade fica impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...